quarta-feira, outubro 07, 2009

 

Desconfiar sempre!!!!!!!!!!!

.
E só por que encheram nosso saquinho, vamos sim falar do Sr. Porto. Duvidaram quando dissemos que ele está praticamente fora da mídia e não tem trabalhos relevantes que esteja fazendo e que possa mostrar. Quando dizemos trabalhos, não estamos falando de presenças em baladas de casas menores que precisam desses semi-artistas para tentar colocar a cabeça fora da lama. Não consideramos isso trabalho relevante, em primeiro lugar por que não o são, e em segundo lugar por que se todos os ex BBB’s até mesmo os de edições passadas estão nesses lugares, eles são tão importantes que o “jabaculê” deve ser lá no chão.

Então, aqueles que acham o Sr. Porto um artista digam o que de grande porte artístico ele anda fazendo????? E por favor, não venham falar nos mamulengos de biskui, pois aquilo qualquer ceramista nordestino faz bem melhor, e com maior teor artístico mais beleza e cara de arte. Se bem que ambos os trabalhos não passam do simples e velho artesanato, que muito garoto de escola fundamental em aulas de educação artística faz mais e melhor.

Não venham aqui também tentar dizer que o referido senhor venceu o programa sozinho, pois sem as torcidas da Fran e mesmo da Mulher Kiwi, não teria passado pela "Menina Tamanduá" apesar de toda a chatice e inconveniência desta, qualquer afirmativa em contrário é puro delírio de fã desgovernada. O Sr. Porto deve sim sua permanência no jogo a Fran e à “garota do programa”, sem elas teria levado uma surra da insuportável Ana Chororô, negar isso é querer idiotizar todos que assistiram e acompanharam o programa.

Outro tópico é: Onde esteve o tal “grande jogador”????? Suas grandes jogadas foram apenas muita falação sem conteúdo e vários tiros no pé que a presença de Fran a seu lado faziam com que as pessoas não vissem ou mesmo que fizessem vistas grossas as calhordices praticadas ao longo do programa. Jogador???? Onde???? Qual foi a grande jogada desse senhor???? Talvez a única tenha sido a montagem do casal fake com Fran, nada mais do que isso. E muita gente fechou os olhos para um rosário de falhas que um verdadeiro namorado e principalmente apaixonado não cometeria, e o Sr. Porto ainda assim, usando o encanto que o casal fake emanava e contagiava o povão cá fora, fez passar batido todas essa falhas de conduta e atitudes incoerentes com quem está namorando ou mesmo apaixonado.

Que todos tenham aprendido a lição e não se deixem enganar por embusteiro tão tosco nas próximas edições, que uma pessoa tão sem conteúdo e sem estofo não consiga mais se fazer de grande jogador, de grande amante, de namoradinho de quem quer que seja. E a regra a ser seguida é muito simples, casal???? Vamos ser bastante exigentes com atos e atitudes, e desacreditar até que nos provem com prova provada que seja veradeiro. E todo cuidado é pouco nessa avaliação, pois trambiqueiros como o Sr. Porto foi, pululam por aí. Vamos desconfiar sempre dos casais sem pegada, sem atitudes coerentes com quem realmente se importa com o outro, e como diz a canção, “Quando a gente ama, a gente cuida...”. Alguém lembra algum episódio onde o Sr Porto “Cuidou” da namorada???? Em resumo, de casais Fakes, já estamos até a tampa... Desde Limão e Xiri que não nos deixam mentir...


Olho vivo nos próximos BBB’s... Lembrem sempre que “Gato escaldado tem medo de água fria!!!!”.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?