terça-feira, setembro 08, 2009

 

A safadeza vai voltar!!!!!!

.
Nestes últimos dias estivemos refletindo sobre tudo que já aconteceu em BBBs passados e que podem voltar a acontecer no BBB10. Temos visto doninho se utilizar de suas antigas armas no programa “No Limite”, e prover que o participante polêmico permaneça no jogo, se a memória não nos falha, isso era usual em BBBs de outros anos, nem precisamos lembrar com exemplos do que estamos falando, todos que nos lêm sabem bem do que estamos falando, pois não faz tanto tempo assim que esbravejávamos sobre as provas preparadas e trapaceadas para este ou aquele que interessasse á doninho vencer, ou que quem ele não queria que vencesse não tivesse a menor chance. Como estamos falando de fatos públicos e sabidos, não temos medo de estar errados, pois é de conhecimento público que isto é a mais pura verdade.

O que nos preocupa, é que com o vício reativado pela execução dos velhos truques sujos, doninho os queira implantar de volta no BBB10. Alguém duvida que ele possa lançar mão disso???? Nós não temos nada que nos faça acreditar que seja diferente, pois, a diminuição das mutretas foi uma luta árdua que o povo da Net BBB teve que levar a efeito. Mas com esse retrocesso praticado no “No Limite”, toda a luta no BBB pode cair por terra, pois o maucaratismo desse senhor extrapola qualquer limite humano. Fiquem de olho e verão se não temos razão...

Estejam de atalaia para protestar tudo de novo, jogar as imagens do “Youtube” e/ou similar nas caixas de e-mails da rede Bobo, pois a mutretagem está campeando solta no atual programa que aquela criatura está como diretor. E está descaradamente manipulando as provas para como é da vontade dele beneficiar este/a ou aquele/ª É doninho, deve ter sido muito difícil deixar um pouco os velhos costumes de lado nas últimas edições do BBB. Deve estar sendo muito duro para você não poder exercer sua desonestidade nas provas, e na manipulação dos resultados das votações. A vontade de “mexer” nisso tudo deve estar até dando urticária, e o desconto está sendo feito agora no tal “No Limite”, e como está sendo descarada a safadeza, temos a plena convicção que o velho “atirador de ovos “ está de volta, parecendo até aqueles “Serial Killers” americanos que dão uma pausa, mas não agüentam e voltam com força total.

Então povo que assiste o BBB, estejam preparados, pois a sacanagem deverá voltar com força total no BBB10. Quem viver verá!!!!!!!!!

Uma boa semana a todos !!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?