sábado, setembro 19, 2009

 

Recado ao Sr. Porto!!!!!!!

.
E não é que o Sr. Porto repetiu a façanha e mais do que isso, aumentou o tom e a agressividade no que escreveu para o povo. Será que ele não sabe que quem o mantém como alvo da mídia é esse mesmo povo que ele está detratando???? Será que ele não quer ou acha que não precisa mais da mídia???? Será que ele acredita mesmo que só aqueles bonequinhos mal ajambrados o levarão a algum lugar????? Pois o que vem fazendo está caminhando nesse sentido. Tem repetidamente mandado as fãs “irem se catar”, que o deixem em paz, e outros impropérios que não iremos repetir aqui. Poderoso esse senhor não??????

Não sabe ele que sem as fãs é um mané como outro qualquer, que a mídia só se interessa por ele se houver quem queira “consumir” o produto, quem se interesse em ler o que noticiam sobre ele. Na hora que as fãs o deixarem de lado, acabou!!!! Morreu!!!! Sumiu!!!! E não nos parece que seja esse o objetivo, pois se assim fosse, não haveria motivos para plantar notinhas e nem armar flagrantes de cineminhas, baladinhas ou o que quer que seja... Vá se catar você Sr. Porto!!!! Quem precisa da turma é o senhor, quem deve muito à turma é o senhor, então pague o preço!!!! Retribua a tudo que lhe deram até agora, pois não lhe deram só o milhão do programa, lhe deram também toda a projeção e destaque que já recebeu na mídia, foi essa turma que o senhor agride que o colocou onde está. Não esqueça que sem esse apoio o senhor está exatamente na mesma posição que estava no ano passado. Sem essa turma dando aval, o senhor é o mesmo zero a esquerda que era antes do programa "com 5 reais no bolso" como o senhor mesmo disse. Não esqueça disso!!!!

Não fazemos coro com quem ainda deseja que aconteça uma volta entre o senhor e Fran, para nós ela se livrou de um encosto maligno. Até por que o casal era fake (praticamente, de vossa parte). Fran nunca foi levada a sério pelo senhor, nunca teve o devido respeito, e hoje podemos dizer que ela merece coisa muito melhor que o senhor, e olhe que isso não é difícil... Ser um namorado (ou coisa que o valha) melhor que o senhor é coisa muito fácil, pois qualquer coisa é maior que zero... Para nós o senhor pode fazer o que quiser com sua vida, só não pode é tratar mal a quem lhe deu tudo que o senhor é e tem hoje, então tome cuidado como fala com as fãs, sem elas o senhor volta a ser o “famoso quem????” que sempre foi. É isso que o senhor deseja?????

Faça bom proveito da Mulher Kiwi (Se é que o senhor gosta dessa fruta), mas tenha em mente que na hora que ela perceber que o senhor não pode dar nenhuma projeção a ela, quem vai levar um pé é o senhor, tenha os relacionamentos que quiser, isso não nos diz respeito e não damos a mínima para com quem o senhor se relaciona, e já dissemos isso antes. Só não trate mal as fãs, pois, insistimos, sem elas o senhor volta a ser o ZERO a esquerda que sempre foi.

E para encerrar, esperamos não ter que retomar esse tema, pois, esse assunto já está enchendo nosso saquinho!!!!

Um bom Fim de semana a todo!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?