quarta-feira, setembro 09, 2009

 

O barato vai sair caro!!!!!!

.
É isso Sr Porto, e não pense que são fãs de outra pessoa que não o querem com a “Mulher Kiwi”, quem não o quer com ela são suas próprias fãs. Se o senhor perdoou a “Mulher Kiwi” pelo votos dados ao senhor no programa, bem como às intrigas que a mesma fez na casa tentando mostrar a todos o quão Fake era seu amor por Francine. Todas elas não esqueceram e não esquecerão esses fatos, quer o senhor queira ou não.

E ainda tem mais, não sabia o senhor que ao entrar no BBB sua vida a partir dali seria pública????? Por acaso o senhor pensava que aquele milhão custaria só o confinamento na casa???? Ledo engano!!!! Boa parte daquele dinheiro que está em sua posse (?) hoje, saiu dos telefonemas e SMS’s que sua torcida junto com a torcida da Fran gastaram para fazer do senhor o campeão. Sim junto com a da Fran, ou o senhor acha que sem a torcida dela que não é pequena o senhor ganharia???? Se acha que sim, devemos lhe dizer que o senhor é um prepotente ou até burro, pois Fran praticamente abriu mão de prêmio do programa e muitos dos fãs dela votaram incessantemente pra lhe dar a vitória, é só o senhor lembrar dos fatos à época, e vai ver que não estamos mentindo.

O senhor pode escolher qualquer outra “garota do programa” ou até uma desconhecida, mas se insistir na Kiwi, vai ter sim que enfrentar muita oposição, e não vai ser com esses discursinhos bestas como o que o senhor publicou recentemente que vai mudar a cabeça da turma. Pode esquecer!!!! Se sua vontade era ter a Kiwi, por que não foi macho o suficiente para ficar com ela na casa???? Ah! Por que não ganharia o programa não é mesmo???? E o senhor é muito esperto, não é???? O preço agora vai ser alto... Pode esperar!!!! As suas fãs não o querem com a Kiwi, entendeu papudo????? E exagerando, era mais fácil aceitarem um caso com o Flávio do que com a Kiwi. É hora de rir Sr.Porto, mas pelo que parece não é a sua hora de rir, e sim que quem assistiu o programa e viu Francine fazer do senhor o campeão do mesmo.

Pode esbravejar, ameaçar, xingar, pode fazer o que quiser, mas se continuar com a Kiwi, vai ter que ler muita coisa que não quer, e olhe que estamos lhe avisando de graça... Nosso único ganho é ver o senhor começar a aprender que o povo dá, mas o povo cobra... Ou o senhor pensava que era tudo na faixa????? Dá até vontade de rir de seus chiliques, pois eles estão só começando, pode se acostumar com eles, e torcer que o BBB10 comece logo e seu ostracismo se inicie, quem sabe assim a turma deixa de “pegar no seu pé”... O senhor escolhe, ou some da mídia ou vai ter responder por suas atividades... Dá até vontade de rir...

Então agora o senhor já sabe, qualquer outra está ok, mas a Mulher Kiwi não, até por que se isso acontecer todas as cenas de ciúme da Fran na casa ficam justificadas, e fica comprovado que a intuição dela estava mais do certa no que se referia ao querer o senhor longe da Mulher Kiwi. O senhor não concorda conosco???

Existe uma pá de gente que pensa assim!!!!

Pense bem Sr. Porto, são suas fãs que não o querem com a Kiwi, e lembre que elas fazem com que a mídia se interesse pelo senhor, ou o senhor acredita que aqueles bonequinhos chinfrins (diria até meia-boca) podem leva-lo a algum lugar????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?