sábado, agosto 29, 2009

 

E ponto final!!!!!!!!!!!

.
Com este post damos por encerrado o assunto A fazenda. Em primeiro lugar por que não pudemos assistir na verdade todos os acontecimentos que rolaram no dia a dia, pois sem o PPV, ficamos à mercê das edições, e sabemos que não dá para confiar no que é mostrado editado, seja a emissora que for, nenhuma delas merece credito total. Um bom exemplo são nossos telejornais que podemos afirmar são sempre tendenciosos e dão destaque a determinado tipo de noticias e atenuam outras, que por este motivo chegam a passar despercebidas pelo povo desatento. Quando queremos saber noticias reais e verdadeiras sobre nosso País, procuramos a imprensa estrangeira, ou sites que já sabemos ser confiáveis, e, que não escondem a verdade nas noticias.

Para falar a verdade completa, na TV aberta, só assistimos esportes e as edições dos Reality Shows que nos interessam, no caso do BBB, assistimos para ver o quanto estão enganando a população, e podemos afirmar que isso ocorre em alto grau, com edições que quase sempre podemos chamar de criminosas. No restante do tempo ficamos nos canais de documentários ou de filmes da tv paga, a programação normal das emissoras abertas não nos interessa, pois quase na totalidade é puro lixo.

A recente briga entre a Globo e Record nada mais é do que a briga de duas hienas disputando a carniça da audiência que é o que determina quem vai ganhar mais dinheiro dos anunciantes, nada mais do que isso, nenhuma causa mais nobre tem a ver com isso, até por que as emissoras de Tv aberta desconhecem essa palavra.

Estamos encerrando um assunto sobre o qual não queríamos ter postado, e as razões disso foram devidamente mencionadas em post anterior, Fomos obrigados a postar pois ficamos enojados com o comportamento de programas da emissora que se propuseram a interferir no desenrolar do que estavam levando ao ar como um reality show, e não concordamos com isso, e não nos interessa qualquer motivo que seja. Nesse quesito já protestamos muito quando por exemplo a Mana Aaria Praga interfere no BBB. Escrevemos varias vezes contra essa interferência, então por que não haveríamos de protestar contra o que aconteceu na emissora do Pedir MaisCêdo?????

E para fechar de vez o assunto A fazenda, venceu quem teve mais votos, perdeu quem não os teve, e ponto final. Não há o que contestar ou o que dizer contra, pois a vontade popular deve sempre ser respeitada por todos os braços do sistema público, e uma emissora de tv nada mais é do que uma concessão pública para explorar a freqüência de transmissão do canal que ocupa, em ultima análise o verdadeiro dono de todas as emissoras de rádio e Tv é o povo brasileiro. Esse é o motivo de protestarmos contra o que fazem todas as emissoras, pois, elas usam o que é nosso para querer nos enganar, nos induzir ao erro e nos levar para direção que interessa a elas ou melhor dizendo, na direção da vontade de quem está no comando da emissora.

E era só isso. Bom Fim de Semana a Todos!!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?