sexta-feira, agosto 14, 2009

 

Cada um é o que é!!!!!!!!!! Parte 3

.
Em primeiro lugar gostaríamos de lembrar que temos procurado nos ater aos fatos que ocorreram dentro da casa do BBB, o que aconteceu aqui fora diz respeito a eles, que são maiores, vacinados e devem saber o que fazem de suas vidas, quais os rumos que querem para si e o que é melhor para cada um deles. Mas temos que reafirmar que nunca nos conformamos com o modo do Sr. Porto tratar a “namorada” dentro do programa.

Talvez estejamos defasados no que diz respeito ao modo como as pessoas se relacionam hoje em dia, e o que consideram normal ou não. Talvez os homens de hoje não tratem mais suas mulheres como trataram um dia, não tenham mais respeito, consideração, apreço e prezem suas namoradas como em outros tempos (se é que as coisas mudaram mesmo). Houve tempo que os homens tinham respeito pelas mulheres, faziam muito pelo bem estar delas, e nunca tomariam atitudes como algumas que citamos no post aabaixo e que várias pessoas defendem como corriqueiras,normais e corretas. Não temos essa certeza toda, ainda acreditamos que o homem deva respeitar sua mulher, que cuide dela, a proteja dos perigos, da falta de respeito de outrem e de tudo de ruim que possa estar preste a acontecer à ela. E a mulher na mesma medida deve fazer o mesmo respeitando os limites físicos que porventura estejam presentes.

Durante o programa vimos o Sr Porto afirmar várias vezes que não tinha ciúmes das “namoradas”, que não se importava nem quando outros homens passavam a mão na bunda delas. Pera aí!!!!!! Isso é falta de ciúme ou falta de outra coisa???? Com atitudes como essa, não há porque se incomodar quando tem a testa “enfeitada”, entre alguém passar a mão na bunda da namorada dele e transar com ela, a diferença são apenas pequenos detalhes. Ou será que estamos enganados????? Coisas como essa nos levam a concluir que quem nasce pra ser côrno, vai morrer côrno, pois quem não se faz respeitar não merece respeito, seguindo esse rumo, a coisa vai parar na cama de outro... Talvez seja disso que o Sr. e questão goste...

Outra pessoa afirmou que não houve nada de mal na conversa do Sr. Porto com a nefanda “Má Ira”, feito que praticamente tudo que foi dito ali o referido Sr. já havia dito ou disse depois para a “namorada”... Pera aí!!!!! Onde já se viu ser correto as conversas particulares de um casal serem colocadas para outras pessoas???? E principalmente para uma pessoa inimiga da namorada???? Isso é falta grave de respeito com a namorada e com o namoro, ou será que hoje em dia isso é coisa normal???? Pelo que temos visto ao nosso redor isso não é nada normal, isso é uma prova de que para o Sr em questão, a namorada não recebia nenhuma consideração. Felizmente para nós e para muitas outras pessoas, a coisa não é assim, não gostaríamos de viver em uma sociedade onde as namoradas, noivas, ou outro nome que se queira dar fossem tratadas assim. Prezamos as atitudes que demonstrem o respeito que o sentimento traz consigo em relação à pessoa de quem se gosta.

Podem nos chamar de piegas, de antigos, ou de coisa pior se assim o quiserem, mas essa é nossa opinião, e ponto!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?