quarta-feira, junho 17, 2009

 

Eles foram e são o BBB9!!!!!!!!!!!!

.
E como sempre, a máxima de que nada é por acaso se confirma. Não dizemos isso como se fosse uma verdade absoluta, até por que “verdades absolutas” não passam de utopia nesse mundo que dá giros, piruetas e incessantemente onde o tal sucesso transforma coisas e pessoas numa espiral que tenta tragar para seu vórtice tudo e todos e costumeiramente os devolve modificados. Uns para pior, outros pra melhor.

Não estamos dizendo isso sem propósito ou por estarmos querendo filosofar, até por que de filosofia só conhecemos o verbete no dicionário. Estamos falando do show de simplicidade e simpatia que o “casal” que sempre foi denominado de fake no BBB9, tem demonstrado aqui fora, seja nas entrevistas, seja no relacionamento carinhoso e respeitoso que tem tido até então com os fãs e mesmo no relacionamento deles que está muito bonito de acompanhar, neste não daremos pitacos, pois só a eles pertence e diz respeito.
Os Maxines só tem tecido elogios ao modo como são tratados pela dupla, e temos visto nas entrevistas que acompanhamos que os relatos dos fãs é real, ambos tem sido muito gentis, simpáticos, e como grande mérito diria que eles não deslumbraram, e tem mantido os pés bem plantados no chão, e mantido a simplicidade que só as pessoas de bem possuem, tem conquistado todos pelos lugares por onde tem passado, seja quem os entrevista, seja o pessoal da técnica dos programas, e cada vez mais pessoas se rendem à simpatia, à simplicidade e por que não dizer à “graça” que o (chamado por alguns) “casal fake” do BBB9 tem de sobra.

De nossa parte só temos a dizer que continuem assim, sendo eles mesmos, e fake ou não, sejam felizes o mais possível na “fakidade” de seu relacionamento, que tem causado enorme inveja em muita gente que se achava “O must”. Sigam em Frente Max e Fran, continuem nesse caminho, pois esse é o melhor caminho a seguir, o da simplicidade, da verdade e apenas com esses atributos vocês chegarão onde muitos outros que se acham (ou se achavam) muito superiores a vocês, sequer pisarão. Vocês tem estado no coração e na mente das pessoas, e estas não se furtam a demonstrar isso quando têm oportunidade, é flagrante o afluxo de pessoas aos eventos por onde vocês tem passado, e como dissemos acima, isso não acontece sem querer, existe uma razão para que tantos se sintam atraídos por vocês, e como essas pessoas tem demonstrado, o que as move são sentimentos puros, nada de interesses ou mesquinharias, muito pelo contrário, a principal carcteristica dos Maxines é a generosidade e o amor que sentem por vocês. Ah! Quantos não queriam ter isso que vocês conseguiram com o público... Quanta inveja isso desperta em certas pessoas... Mas não dêem bola para isso, sejam vocês mesmos pois tudo leva a crer que vocês são o tipo de gente que todos querem ter perto.

Então é isso: Casal FAKE do BBB9, curtam seu namoro, aproveitem seu sucesso, aproveitem seu amor (fake ou não, isso só importa à vocês), curtam muito, namorem muito, ganhem todo o dinheiro que puderem, mas saibam que mesmo que a coisa toda da mídia esfrie e com certeza vai esfriar, ainda por muito tempo vocês estarão bem lá dentro do coração de muitas dessas pessoas que os estão colocando na crista da onda e formam essas multidões nos locais onde vocês comparecem.

De nossa parte desejamos a vocês tudo de bom, pois em nossa opinião vocês tem merecido cada gesto de carinho que tem recebido de seus inúmeros fãs.

Para cima e para o alto!!!!!!!!!

Tico
PS - doninho deve estar com uma dor de cotovelo incontrolável...

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?