segunda-feira, maio 04, 2009

 

A preferencia de doninho!!!!!!

.
E mais uma vez cai a máscara de doninho. A imprensa está noticiando que o mesmo está apadrinhando a Priscate. Para nós não é nenhuma novidade, já denunciávamos isso durante o programa, principalmente nas ultimas semanas, onde se via claramente as conversas que a bisca tinha com os espelhos e que do nada mudava de atitudes e corria pra fazer poses e ceninhas para as câmeras, isso é do conhecimentos de todos que assistiam o PPV, a nota no jornal é só comprovação do que já é do domínio de todos. E prova que não estávamos errados no que escrevemos na ocasião. É isso, nos somos tontos, mais a coisa foi tão descarada que até nós percebemos...

Só que pelo andar da carruagem, pode botar o padrinho que quiser que não há como transformar chumbo em ouro, isso já foi tentado por todos os alquimistas e não tiveram sucesso, talento não se cria, a pessoa tem ou não tem, carisma não se coloca em ninguém, a pessoa tem ou não tem. Simpatia com o público não se impõe, ou a pessoa tem ou não tem. E pelo que temos visto mais uma vez doninho vai perder o tempo dele tentando fazer de uma pessoa comum, uma estrela, vai doninho, usa tuas armas, só queremos ver o público comprar essa estrela sem todo esse brilho que você vê, como a super Star que você quer fazer dela.

Nas aparições públicas da mesma você já deve ter visto que o apelo popular da garota é pequeno, talvez se você a colocar como mulher-“alguma coisa” ela possa ter um brilhareco e zé fini.... É doninho você não aprende, suas preferências sempre são tão ruins como sua conduta, e é até compreensível, pois você vê o mundo por um prisma bizarro, diferente do povão, e como cada dia está ficando mais difícil enganar esse povão, pois cada vez mais as pessoas estão comprando o PPV e mesmo assistindo o programa 24h pela internete, suas manobras sujas de antanho, estão ficado obsoletas, ou você se atualiza e para com essa sua esdrúxula mania, ou cada vez mais vai dar com os burros n’agua.

E estamos achando muito interessante e por que não dizer didáticas as notinhas plantadas sobre a garota na mídia, sempre sobre assuntos muito relevantes, como o caso do piercing genital, o plano para posar nua, se pegou o bofe antigo ou não, mas que ela costuma aparecer sozinha nos eventos isso é verdade, não sabemos se é por que ou o bofe não pode ir, ou não quer ser visto em companhia dela, sabe-se lá a razão dele...

Nessa edição, apesar de tudo que você fez, você já sabe quem tem apelo popular e poderia render alguma coisa na mídia, mas todos já sabemos que destes, você não gosta, e deixou claro durante todo o programa quando os escondeu o tanto que pôde, mas mesmo assim, foram eles que o povão escolheu, e nesse caso, ou você rende á vontade do povo, ou vai gastar tempo, dinheiro, e queimar uma pessoa que para um segundo plano até poderia render bem, mas como estrela, pode esquecer... É ruim não é, você não gosta e não está acostumado a ser contrariado, e não esqueça que no ano que vem vai ficar mais difícil pra você, pois a tendência é mais gente assistindo 24 h seja no PPV seja na Internete, e como manipular quem assiste o que acontece realmente na casa????? Está cada vez mais dificil fazer as trapaças que você já fez no passado não é mesmo???? Mas é o progresso chegando e exigindo cada vez mais transparência nas coisas, está ficando desprazeroso fazer esse programa não é???? Dizemos isso pois, sabemos que você odeia a verdade, e adora manipular a opinião do povo, e cada vez isso está ficando mais difícil!!!!
Bom pra nós e ruim pra você, e se prepare que vai ser cada vez mais assim... Sabendo como você gosta de fazer, por que você não deixa esse programa para outro dirigir e se dedica a sua atividade preferida que é lançar ovos da janela do prédio em quem passa na rua???? Temos certeza que seria muito mais gratificante e muito mais coerente com sua competência..

E chega de falar dessas pessoas, isso dá azia...

Tico.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?