quarta-feira, abril 08, 2009

 

Terminou mesmo o BBB9???????

.
E aí pessoal???? Como foi a final do programa???? Quem ganhou???? Ouvimos alguns boatos, mas como não gostamos de acreditar em fofocas, estamos perguntando a vocês, pois, certamente algum de vocês assistiu ao programa de encerramento e a definição da final, certo????

Ouvimos uma fofoca vinda da senhora Naiá, onde ela diz textualmente:
“O Brasil gosta de putaria e de mentira”. Pensamos então: Quem terá ganho????? Até que no quesito que ela denomina “putaria” os 03 finalistas pudessem se encaixar, mas fica na cabeça a lembrança de “Alice” que esteve na casa até o domingo que também era mestra nesse quesito, é só vasculhar os vídeos das conversas nas madrugadas da ultima semana que dá pra ver muito bem quem é “Alice” nesse assunto, e como a velha estava abraçada com “Alice” então essa questão fica sem sentido. Sem excluir a própria Naiá que falava muito sobre suas relações sexuais com o “maridão”, citando a quantidade diária e outras cositas mais, então ela está bem dentro desse parâmetro também.

Quanto ao outro atributo, para não falarmos nossas habituais bobagens, fomos ao dicionário, é isso mesmo, o chamado “pai dos burros” e consultando encontramos isso:
mentira men.ti.ra sf (lat mentita), com dissimilação) 1 Ato de mentir; afirmação contrária à verdade, engano propositado. 2 Hábito de mentir. 3 Engano da alma, engano dos sentidos, falsa persuasão, juízo falso. 4 Erro, ilusão, vaidade. 5 Fábula, ficção.

E então nos encontramos em uma “sinuca de bico”, pois dentre todos os participantes quem mais ocorreu nesse diversos significados da palavra mentira????? Se nossa fraca memória não nos engana, a nefasta duplinha Vovó e Netinha usaram e abusaram de cada uma das diferentes definições da palavra. Sem falar de outras péssimas características que já mencionamos anteriormente.

E então Vovó???? Se o povo gosta de Putaria e Mentira, você e sua Netinha, por força do uso e da prática teriam que estar entre os finalistas e conseqüentemente vencido o programa. Alguém deve estar louco, ou nós ou a Vovó!!!!!! Ah!!!! Está certo, essa afirmação é apenas mais uma mentira que caiu pelo canto da boca da Vovó, junto com o veneno que costuma destilar....

Mas vamos deixar de lado essa gente para lá, já gastamos demais nosso teclado com quem não merece.

E agora falando sério, vamos falar de coisas boas, vamos falar da vitoria do Lado B, de como foi bom rever as cenas da “turminha” desde o inicio do programa, quando tudo ainda era festa e brincadeira, quando a alegria imperava e todos eram uma coisa muito boa de ser ver.
Muito bem montados os perfis de Fran e Max, nos divertimos muito assistindo esses dois que se forem Fakes como muitos continuam afirmando, tem que ser contratados imediatamente para a novela das 8, pois são atores exímios, pois, representar como eles poucos grandes atores conseguiriam. E muito mais deixou de ser mostrado por falta de tempo, também o de Priscila ficou muito bom. Só achamos desperdício perder um bloco inteiro com a duplinha sinistra que mencionamos nos primeiros parágrafos.

E chega ao final o BBB9 e sentimos que a justiça foi feita, venceu quem o voto do povo escolheu, e nesse instante gostaríamos de mandar um recado para o doninho: E aí doninho, nem doeu não foi???? Nem foi tão ruim deixar a resposta do povo definir o vencedor não foi???? Por que não aplicar isso nos próximos programas???? Experimenta! Tenta! Quem sabe o programa será melhor????

E quanto aos finalistas Max, Francine a Priscila, nossos parabéns!!!!! Vocês foram guerreiros, e mereceram a colocação que tiveram. Desejamos a vocês toda a sorte do mundo, e que tudo dê certo na vida que se inicia agora, que vocês consigam realizar seus sonhos, e que o sucesso lhes sorria e os leve a situações muito boas.

Que Deus os abençoe e os ajude a viver uma vida boa!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?