sexta-feira, abril 03, 2009

 

Proposta!!!!!!!!

.
Então doninho fica certo assim: Estamos entregando o jogo a você, afinal você é o dono dele e faz dele o que bem quiser, e no programa deste ano nos mandou várias vezes o recado e nós que apesar de sermos um pouco retardados conseguimos entender a mensagem. Sabemos que você pinta e borda nesse programa com esses coitados que se submetem a sua sanha em troca de um pouco de ilusão, um pouco de sonho, talvez um pouco de esperança. Mas você faz questão de espicaçar cada um deles, faz o possível e o impossível para trazer à tona o que de pior cada um deles tem, com alguns você consegue, com outros não, e esse é tipo de coisa que te irrita, não é?????
Sabe qual é o problema???? O problema é que você pensa que todas as pessoas são iguais a você, e quando algumas não reagem aos seus “estímulos” do modo que você reagiria, você não as suporta, pois, elas provam que são seres humanos e não criaturas bizarras como você, e então você lança mão de seu saco de maldades para as destruir, e nem pensa que não esteja fazendo isso apenas no programa, você faz de tudo para as prejudicar aqui fora também, e aí nós discordamos, afinal no “seu programa” você é deus, aqui fora você é um nada, um imbecilóide, e você mesmo nos prova isso, lembra aquele caso de jogar ovos nos transeuntes????? Nós lembramos....

E voltando ao inicio, estamos cientes que mais uma vez você conseguiu, você vai premiar a quem bem desejar, e já se preparou para isso, bagunçou as enquetes de popularidade, alterou o resultado dos 2 últimos paredões para que não acontecessem mais contestações quando seus resultados diferissem das enquetes, fez espelhos falarem, chamou participante ao confessionário, e olha que nem vamos falar da safadeza que você faz nas edições da TV aberta, pois esse é um vício seu que nem algo do tipo AA, ou NA pode te tirar, está enraizado em você essa mania de torcer a verdade, talvez até por estar a muito tempo nessa emissora e assim como nós, você sabe que verdade, honestidade e ética são coisas desconhecidas nessa casa onde você trabalha, não é mesmo????

Então fica combinado assim, você dá o premio para quem bem quiser, termina de torrar a imagem dos que você não gosta, e para não perder o costume rouba na votação mesmo que seu candidato esteja vencendo, só para não perder o costume não é mesmo???? Nossa parte no acordo é que não iremos protestar, pois o que é acordado é para ser cumprido, e nós como estamos procurando sempre nos tornar seres humanos melhores vamos cumprir com nossa parte do acordo, apesar de saber que você não o faria, mas somos assim mesmo, e sabemos com quem estamos lidando.

Para encerrar, só queremos dizer que estamos preparados para o que der e vier, vamos continuar acompanhando o programa, e torcendo pra que um dia possamos ter um programa decentemente dirigido, com honestidade nas edições e nas apurações, mas sabemos que com você e nessa emissora é impossível, mas, como sonhar é de graça, vamos continuar sonhando....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?