quinta-feira, abril 09, 2009

 

Pobres criaturas!!!!!!!!!!!!!

.
Pessoal, o que foi aquilo ontem na maratona de chats????? Quanto ódio reprimido, quanta falta de informação, quanto veneno jogado fora, sem direção, pois os alvos estão mais do que inocentes das principais acusações. Será que esse povo não se preparou para ser pelo menos coerente no que fala depois que deixou o programa???? Pois aqui fora teriam acesso à verdade dos fatos.

Ana Chorô tem nossa desculpa, pois a principal fonte de informação que teve, foi de uma pessoa cheia de ódio, preconceitos e maldades, e que principalmente não admite perder, não sabe e nem procura aprender, esquece essa pessoa que na vida perder faz parte do script escrito pelo Arquiteto do Universo. E além dessa fonte facciosa, teve a seu lado o poço de veneno e maldade na figura nefanda de Naiá. Então estamos desculpando a Chorolina. Ah! Por falar nela, existe uma montagem muito boa no blog do Mark O Terrível. Muito bem feita e muito representativa também.

Quanto aos outros, quase na totalidade do grupo A, incluindo Léo que afirmou que se identificou sempre com lado errado (A) do programa, parece que não assistiram, não leram, não se informaram sobre os acontecimentos do programa, e continuaram com os mesmos discursos sem sentido, noção ou razão que tinham dentro da casa. Chegando ao ponto de Naiá, mesmo após ter tido todas as oportunidades do mundo de ver que o pessoal do Lado B nunca combinou votos, insistir nessa cantilena destrambelhada. Destrambelhada a cantilena e ela própria, que aqui fora demonstra ter as mesmas opiniões que tinha na casa, a verdade nunca foi objetivo dela, e parece que acredita mesmo no que afirmava. Será que isso inclui o preconceito Racial que mostrou na casa????? Sabem, aquele contra negros e Judeus???? Estão lembrados?????

Chorolina continuou afirmando que o Lado B a perseguia, mas se ela contar direitinho os votos, quem a colocava sempre no paredão eram os votos do próprio lado A, será que ninguém contou a verdade para ela???? Ou as mentiras da “pessoa” a quem visitou foram tão convincentes que ela continua com esse discurso bobo????? Será que seus familiares não assistiram o programa???? Se assistiram, por que não a informaram da realidade da coisa????? E nem vamos falar dos outros, pois cada um demonstrou ontem o por que não foram à frente no programa, são espíritos sem luz, mentes embotadas, criaturas sem força interior, e talvez exagerando um pouco desprovidos de idéias próprias ou de raciocínio, pois, pegaram uma linha e não procuraram ver se era certa ou não, a seguiram como cordeiros para o matadouro, exatamente como foi no programa. Essas pessoas se tiraram do programa, com seu modo de agir na casa, e com as coisas que falavam e conversavam que nem de longe passava perto do que de real acontecia.

Talvez o ponto seja que pessoas que não conseguem desenvolver amizades verdadeiras por outras, não acreditem que isso seja possível, mesmo que para se proteger numa “guerra”, e por isso, um a um foram sendo excluídas do jogo, apenas por seus próprios deméritos. E pasmem, não conseguiram enxergar isso até agora!!!!!!!!!

Mas chega de falar desse povo, todos assistiram ao chata e devem ter tirado suas próprias conclusões. Essa foi a penas a nossa. Que pobre de espírito esse povo do lado A.

E Viva o Lado B!!!!!!!!!!!!!

Tico
PS - Quando escrevemos lado B, estamos falando de Max, Fran, Milena, Priscila e Flávio.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?