quarta-feira, abril 01, 2009

 

Está chegando a hora!!!!

.
E chegamos na reta final, esta é a hora de ver quem guardou mais garrafas vazias para vender, e isso vai decidir quem leva o prêmio para casa, seja mais merecedor ou não. Como quem vai julgar é o público, teremos que aceitar o resultado, apesar de termos sempre a dúvida da honestidade na computação dos votos, mas isso é assunto corriqueiro que vem de muitos programas atrás, e já estamos acostumados com esse fator que representa a preferência de doninho, e que tem decidido alguns dos programas anteriores, mas isso não é novidade para ninguém, certo????

O caso é que de agora em diante, todos ali estão no lucro, como alguém já disse, principalmente para os finalistas, o BBB é um jogo do ganha, ganha, e mesmo o que não leva o prêmio maior, ganha muito mais do que ganharia se não tivesse participado do programa, então, não há o que lamentar, pois, todos já terão como fazer seu pezinho de meia, e, se souberem administrar o que ganharem a vida vai ser bem facilitada doravante.

Só lamentamos que pessoas que se dizem finas e bem educadas (afirmação delas mesmas) se percam em destratar neste momento este ou aquele participante, na ânsia de fazer de seu preferido o vencedor. Hoje tivemos um bom exemplo disso, quando alguém acusou uma participante de práticas sexuais que segundo ela seriam pornograficas e absurdas, mas esqueceu de dizer que as outras duas meninas que assistiam a “aula” confessaram na mesma conversa que praticavam as mesmas coisas.
Pessoas como essas são patéticas... Querem sempre impor sua vontade, e para isso usam as mais sórdidas armas, mas, como existe a “Lei do retorno” é só esperar... Mas não vamos gastar nosso teclado falando sobre essas pessoas, quem usa armas tão baixas, é por que está na mesma altura dessas armas...

Temos nossas preferências nesse jogo, mas, nessa fase não perderemos nosso tempo mostrando erros desse ou daquele participante, nem exaltando um ou outro, sabemos que não adianta mais nada, todas as preferências estão cristalizadas e não mudarão a não ser que alguma coisa muito grave aconteça, e isso não nos parece que venha a acontecer mais, até por falta de tempo...

Nossa única vontade era que ganhasse quem tivesse realmente conquistado o público, com edições corretas mostrando o bom e o ruim de cada um deles, sem protecionismo e mostrando o real que acontece no programa. De qualquer maneira, aquele que vencer, de preferência sem roubo na votação, para nós está ok, e só teremos que aplaudir o jogador que soube melhor usar suas armas e convencer o público que era o melhor candidato.

Alguém pode dizer que esses quatro não foram dos mais significativos desse programa???? Nós não podemos. Temos que concordar que cada um a seu modo jogou bem, por isso estão aí, e merecem sim o prêmio.

Torcendo para doninho não fraudar as votações e mostrar uma edição pelo menos mais ou menos honesta para a TV aberta...

Corrida final é assim mesmo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?