segunda-feira, abril 06, 2009

 

É o final!!!!!

>
Sem quebrar o combinado e sem interferirmos no jogo do doninho, não podemos deixar de comemorar a eliminação de ontem. A menina que foi defenestrada, representava na casa, o lado podre da sociedade brasileira, aquela porção da população que se mantém vivendo nababescamente enquanto grande parte do povo não tem o que comer. Gente como ela, estraga dinheiro com cachorros e é incapaz de dar um pão a uma pessoa com fome, e não sente o menor remorso com a morte de gente, mas se debulha em lágrimas quando falam no cachorrinho, ou gatinho doente.
Para pessoas como ela, o mundo gira em torno do próprio umbigo, e portanto tem todos os direitos sem nenhum dever, tudo podem independentemente se pessoas vão se prejudicar com o que fazem. Pessoas como essa acreditam e agem como se pudessem tudo, e ,não conseguem enxergar quando estão humilhando outras. Descrevem suas viagens a Paris, à New York e tudo de luxuoso que visitaram e conheceram(por pura ostentação), sem pensar que as pessoas em volta, muito provavelmente nunca conseguirão chegar nem no estado vizinho em uma viagem de ônibus e ficar em uma pousada meia boca. Gente totalmente sem noção do que seja a vida do mundo real, pois sempre viveram numa redoma de riqueza e protegidas das adversidades da vida. Respeitar os outros, nem pensar!!!! Todos os outros são apenas seres inferiores.

Foi muito bom ver a cara da garota que já se achava a dona do milhão, até por “direito de berço”. Nunca passou pela cabeça da menina que qualquer um daqueles "simples mortais" teria o menor direito ao prêmio, era muita pretensão deles sequer pensar na possibilidade de querer o prêmio que por "direito natural" era dela. Ainda bem que existe o “ERA”!!!!!!!!

Nosso comentário não interfere em nada no jogo do doninho, portanto podemos continuar a falar sobre o que se seguiu, e passada a alegria da derrota da “rainha dos paredões”, nem tão rainha assim, pois na real não enfrentou nenhum adversário que tivesse um índice “mais ou menos” de popularidade, pegou sempre adversários fracos pela frente, e se achava a maioral por derrota-los. Levou um tombaço dos grandes, e por sinal muito merecido!!!!!! A cara que fez foi impagável, e vamos demorar para esquecer... E não vamos esquecer também a alegria que sentimos ao ver o povo coloca-la no mundo real.

Não vamos comentar sobre os 03 que estão disputando o prêmio, temos nossa preferência, mas a guardaremos para nós, pois o mesmo que estamos vendo todos estão vendo, então podemos concluir que se as pessoas estão vendo as coisas com olhos “limpos”, olhos honestos e sem deixar as preferências pessoais atrapalharem, o resultado só poderá ser um, pois está evidente o que cada um está fazendo de certo e de errado, para conseguir atrapalhar a imagem dos outros, se isso é correto ou não, que cada consciência pese e decida quem realmente merece. Ainda acreditamos no poder de discernimento do povo brasileiro, e tomara que não estejamos enganados, se bem que quase sempre nos enganamos nas finais, e até hoje, apenas uma vez nosso preferido ganhou.

O que estamos querendo dizer é que esta é hora de pensar bem e decidir quem realmente merece, quem realmente tem o melhor coração, enfim, quem é a melhor pessoa dessas três que sobraram para que escolhamos quem leva o prêmio.

Como já dissemos antes, vamos aceitar a decisão do público, seja ela qual for, não faremos nenhum questionamento sobre a escolha popular, mesmo que quem leve o prêmio seja quem achamos seja o que menos devesse vencer.

Quem estiver votando, continue, não se deixe iludir por enquetes, até por que cada uma está com um resultado diferente, não percam a fé, e votem como estamos votando, e não se deixem desanimar, pois quem hackeia enquetes quer apenas isso, desanimar as pessoas para não votarem, e que desistam de lutar por aquele que admira e que gostaria de ver como o vencedor do programa. Votem e votem muito, pois os do outro lado estão votando e estão votando com muita força

Até o final do BBB9!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?