quinta-feira, abril 02, 2009

 

E Agora sem mentiras de 1º de Abril!!!!!!

.
Depois de passado o 1º de abril, vamos falar sério e perguntar a quem interessa TODAS as enquetes de popularidade Hackeadas???? A resposta é óbvia, e não poderia ser outra que não ao infame doninho, pois assim ele pode fazer o que bem quiser do programa, e as pessoas que assistem e votam não terão o respaldo de nenhuma enquete para protestar. Muito conveniente isso não?????? Se é “teoria de conspiração” ou não, só o desenrolar dos acontecimentos vai dizer, mas que está tudo prontinho para doninho deitar e rolar, ah! Isso está...

Como sempre fazemos nas finais do BBB, realizamos nossa própria pesquisa e tentamos ouvir a “voz rouca das ruas” e temos nosso resultado, como de praxe não divulgaremos o que apuramos, mas será esse nosso referencial para o que deveria ser o resultado das votações, e qualquer coisa fora disso nos levará a crer que nada mudou, e que mesmo com a grande mídia já colocando em dúvida a apuração dos votos, doninho poderá ainda este ano dar o prêmio para quem ele desejar, assim como tem feito já a alguns anos. É próprio dele impor a própria vontade sobre a de quem assiste e vota nos paredões.

Palavras de doninho em entrevista recente: Ana é a menina mimada, Priscila é a cachorra e Francine é a morena burra, e Max será eliminado domingo. Interessante essa declaração, como ele pode afirmar que Max não será o líder????? Como ele pode saber com certeza se Max indo a um paredão com Ana Mimada ou Priscila Cachorra (adjetivos dele) vai perder e sair???? Ele tem parentesco com Nostradamus ou já sabe o que vai fazer com a votação???? A bola de cristal dele é melhor do que a dos outros???? Pensa ele que com aquela edição criminosa fazendo Flávio e Max de bichas ele acabou com o Max???? E tantas outras indagações que nem vamos listar aqui, se alguém quiser que as adicione nos comentários.

Como já dissemos, nesse ponto do jogo, as preferências já estão cristalizadas, e as edições por mais calhordas que sejam não conseguirão mais mudar a opinião das pessoas, quem gosta do Max, vai continuar gostando assim como quem gosta dos outros todos. Ninguém vai mais mudar de opinião, não importa o que se mostre no programa ou o que se escreva em blogs, portais, jornais e congêneres. A coisa já está sacramentada, só o que pode mudar isso é a roubalheira nas apurações, e essas sim dão medo, pois sabemos da falta de honestidade de quem as realiza. Esse é o único fator que poderá alterar o destino de cada um dos 4 sobreviventes.

E o que foi o show do Latino ontem???? Totalmente partidário do “casal”, passou o tempo inteiro exaltando Max e Francine, e isso não seria possível sem a anuência de doninho, o que será que ele quis demonstrar com isso???? Que não persegue Max????? E quem acredita nisso???? Nós é que não, aquilo foi só uma nuvem de fumaça para disfarçar suas verdadeiras intenções que como sempre são nefastas e próprias de pessoas que como ele não tem entre seus valores honestidade, ética ou qualquer valor moral para ser contrariado pela vontade popular e aceitar isso. A prova disso, é que vem preparando o público para uma disparidade entre o que se vê por aí e o que eles anunciam, nem Josy saiu com 68% (na verdade foi bem menos), e nem Flávio só com 69% (foi bem mais), esses números alterados são apenas a preparação para o golpe final onde o deusinho do BBB imporá sua vontade em detrimento do real resultado da votação seja este qual for. Podem escrever o que estamos dizendo, como sempre teremos um final de programa fraudado e sem nada que se possa fazer, pois mesmo tendo comprado o PPV, e ser em ultima instancia consumidores, a abertura dada por o programa ser exibido na TV aberta, anula qualquer reclamação que possamos vir a fazer no procon que seria o órgão que poderia nos auxiliar nessa busca por justiça nas apurações de votos e no conseqüente resultado dos paredões. Bem como a votação final que definirá quem leva o prêmio para casa.

Para finalizar podemos dizer que apesar de alguns avanços no rumo da justiça, ainda desta vez, estão os 4 sobreviventes entregues na mão daquele que se acha o todo poderoso, que está acima do bem e do mal, e que faz o que quiser, pois como ele sempre afirma o programa é dele. Ledo engano, o programa é nosso, pois somos nós que assistimos, nós é que pagamos para isso, nós é que votamos, então esse programa deveria seguir a vontade dessa massa, e não de uma só pessoa que se arvora de deus e senhor do destino de cada um dos participantes. Não sabemos até quando isso irá perdurar, mas com certeza, vai chegar a hora que doninho terá que se curvar à vontade popular, o que não é muito do feitio dele bem como de uns e outros bloggueiros que pululam pela Net BBB.

E ponto Final!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?