quarta-feira, março 18, 2009

 

Vovó Naná Morreu!!!! Estamos de Luto!!!!!

.

Faleceu ontem o personagem vovó Naná que esteve sempre fadado ao fracasso e moribundo para o jogo, pois, não é possível sobreviver aos males advindos da auto-anulação que transformou uma pessoa normal em: Babá, dama de companhia, advogada, cão de guarda, empregadinha particular e tudo o mais que ela foi para Ana Chatolina, e em que mais a senhora Naiá se transformou. E tudo isso para ficar sob a proteção da imaginária torcida que ela pensava enorme da Patricinha mimadinha Ana Chatô, e pelo visto ontem, essa torcida não é tão enorme assim, pois não conseguiu manter a vovozinha na casa, para continuar a servir entre outras coisas de bichinho de pelúcia da egocêntrica patricinha.
E mesmo com uma boa ajuda da produção do programa, a Cobra Velha passou voando pela UTI e teve a morte cerebral para o jogo decretada após as baboseiras habituais de pial que ainda não desistiu dessas crônicas ridículas que profere a cada eliminação.

A Notícia Boa é que (re)nasceu a Senhora Naiá da Graça Barros Giannocaro aqui no mundo real, e vai poder voltar a cuidar da própria vida, junto com seus familiares, e aproveitar a visibilidade que teve no programa, bem como todos os prêmios que recebeu. Seja bem-vinda Naiá, e se quiser um conselho, esqueça o BBB, e vá cuidar de sua vida, e de sua saúde que foi bastante abalada no confinamento, pois, entendemos que seu esforço foi muito grande tanto para manter a alimentação que deveria ter (praticamente sem condições de conseguir), quanto aguentar Ana Chatolina, não deve ter sido tarefa fácil. Aturar aquela menininha (de 25 anos ????) é tarefa para quem tem saco de elefante, e a senhora Naiá com certeza não têm. Naiá siga sua vida em paz e com todo o sucesso que puder conseguir, pois depois desses 2 meses servindo de escrava da Ana Chorô, com certeza você merece. Como sempre dizemos aos que saem do jogo, Vai com Deus Naiá, e que Ele te proteja.

E quanto aos que restam, estamos aguardando os próximos dias e ver como as coisas vão se realinhar para podermos emitir opiniões. Temos algumas coisas na cabeça (se é que temos cabeça pra isso), mas o desenrolar dos próximos dias vão confirmar isso ou não. De qualquer maneira, La Nave Vá....

E em nosso modo de ver, as coisas estão mal arrumadas, alguns com imagens distorcidas dos outros, por culpa das agulhadas de pial, pelos resultados surpresa (para eles) dos paredões, e os inputs de Ana M. Praga e tudo o mais, desde as interpretações erradas de atos e ações de cada um ali dentro, melhor dizendo, a casa está um balaio de gatos, onde a desconfiança sobre quem e por que cada um está fazendo o que faz. O que eles parecem esquecer é que este é um jogo do sobra um, e que cada indivíduo vai puxar a brasa para sua sardinha, pois tolo ali dentro não há nenhum. Repetindo, os próximos dias irão aclarar as novas estratégias de cada um deles, e poderemos tirar nossas conclusões de quem está ou estará agindo da melhor maneira e dentre eles escolher nossas novas preferências, pois como o jogo é dinâmico, as preferências mudam conforme a valsa vai tocando e como cada um se comporta ao dança-la.

E vamos ao próximo paredão, e que o Novo líder escolha seu indicado com sapiência...

Tico
PS - E doninho deu sua habitual "garfada" na votação, muito provavelmente para deixar o campo preparado para os momentos decisivos do jogo e ele poder dar o prêmio como sempre para quem ele bem quiser.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?