quinta-feira, março 19, 2009

 

Isso não é gente!!!!!!!!

.
Essa menininha estragada pelos pais, que não a souberam criar, e ainda a estão estragando, tentando comprar para ela um prêmio que com certeza ela não merece. Esse tipo de pais é que cria filhos que queimam índios que dormem no meio da rua, que espancam domésticas por pensarem ser prostitutas, que da janela do apartamento atiram ovos nos transeuntes, que formam turmas que saem batendo nas pessoas pelas ruas apenas por que lhes dá na telha e coisas do gênero. Esses são pais criminosos, que geram monstros de egoísmo que pensam que Deus fez o mundo para que eles se divertissem nele sem sofrer conseqüência nenhuma por seus atos, que as outras pessoas são meros coadjuvantes ou melhor, brinquedinhos que podem ser tratados de qualquer maneira, sem respeito ou a menor das regras de educação. Pessoas assim pensam que o direito deles acaba quando termina o mundo, e os outros são apenas os outros.

Desprezamos pessoas como Ana Chatolina, mas desprezamos ainda mais os pais que a formaram assim, com uma visão de mundo deturpada, e desprezamos ainda mais quem acha seres assim “bonitinhos”, pois são iguais ou piores que a Chorolina, se não se portam assim é por que as cacetadas da vida já as ensinaram que não é possível, mas no fundo esse seria o sonho dessas pessoas.

Aí aparece a estória do vídeo com uma das tais Lan Houses fechadas para votar a favor de Chorolina. Triste saber que ao invés de explicar, apenas deletaram o vídeo, pois, se fosse uma mentira, a pessoa que “subiu” o vídeo para o You tube teria uma explicação lógica e convincente. E essa já estaria divulgada, mas é mais fácil sumir com o vídeo e não ter que explicar nada. Se bem que o simples fato de ter colocado o vídeo disponível, já demonstra que são pessoas sem noção do que seja correto e do que não seja, para eles nada é errado, desde que se consiga atingir o objetivo, que é impor sua vontade não importando se isso seja o justo, o correto, ou outra razão qualquer dessas coisas tolas que regem a vida das pessoas de bem.

E ainda aparece o irmão da criatura para defende-la com uma justificativa onde a emenda é pior do que o soneto, pois, fala do cuidado extremado da irmã com cachorros, mesmo os de rua, e em nenhum momento fala da irmã como alguém que tenha alguma espécie de preocupação com gente, muito pelo contrário, nas entrelinhas se percebe que entre atropelar um cão ou uma pessoa, que a pessoa morra. Ora vai te catar, não há como defender o indefensável. São pessoas assim que estragam a vida em sociedade, são pessoas assim que fazem do mundo em que vivemos essa coisa tão desigual que penaliza milhões com a miséria e conseqüente fome, para que uma pequena minoria se delicie com todos os prazeres que imaginar, são pessoas assim que iniciaram guerras apenas por ambição de poder. O mundo só será melhor quando pessoas como essas não mais existirem...

E como todos sabem, é desse pequeno anjo caído que doninho se encantou e a tem protegido desde sempre neste programa, fazendo-a de vítima, escondendo do povão qualquer coisa que possa vir a depor contra ela, e cria com sua tesoura mágica da edição os malvados que a perseguem, ora vá pra PQP...

E como já estamos de saco cheio, por hoje paramos por aqui...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?