segunda-feira, março 09, 2009

 

Game Over!!!!!!!!!

.
E até por falta de opção Max emparedou a cachorra cobrinha venenosa Má Ira. Todos da casa já deviam ter feito isso antes, isto é, antes de a peçonhenta espalhar seu veneno na casa incitando a discórdia com suas mentiras e fofocas. Coincidentemente ou não Max emparedou aquela que destratou a sua “namorada”. Isso diminui um pouco a falha cometida ao não intervir no barraco entre as duas. Não achamos que ele devesse naquela hora se juntar a Fran e ir contra a piriguete profissional, mas agarrar a Fran pelos cabelos, ou seja, lá por onde for e a tirar do local do confronto era o que esperávamos dele. Bom, como não entendemos essas “modernidades” nos relacionamentos, ainda pensamos desse modo, onde um casal faz de tudo para evitar que o outro se complique, ou entre em um caminho perigoso, e não é só com palavras, avisos e conselhos, é também com ação física na hora que o caso “estoura”, ação que leve a proteger aquele de quem se gosta, se esse pensamento é antigo, assumimos que somos antigos. E se a modernidade diz que se deve deixar os amigos entrarem em confrontos e nos abstermos, não concordamos, e não aceitamos essa “modernidade”.

Mudando de assunto, esse foi o único paredão possível diante de tanta gente imunizada em um número relativamente pequeno de pessoas, nada poderia ser diferente, não havia outra possibilidade, pois apesar da turma da Cobra Velha e Cia, ficar cobrando que os remanescentes do Grupo B não votam entre si, elas fazem a mesma coisa, e acusam os outros de fazer o mesmo que elas fazem, non sense puro, seria até cômico se elas não falassem aquilo à sério. No raciocínio da Cobra Velha, a turminha dela votaria no pessoal do Lado B e o pessoal do lado B votaria entre si, se existe alguma lógica nisso, duvidamos que alguém possa compreender onde está essa lógica.

Muito boa a “surpresa” propiciada pela produção do BBB ao dar mais um carro para o imunizado pelo anjo, “ninguém sabia” para quem iria o anjo... Apenas TODO o pessoal que assiste ao programa tinha certeza disso, a direção do programa “nem imaginava” que a imunizada seria a Cobra Velha, então toma-lhe mais um carro para se juntar a tudo que a Velha canalha já amealhou no programa, talvez isso seja para que ela se conforme com o segundo lugar, visto que doninho já elegeu quem leva o milhão, e as edições diárias estão garantindo isso, sem contar nas votações ROUBADAS que sempre será o ultimo e infalível recurso a ser usado quando os votos não agradam à direção do programa.

Nós já tomamos nossa decisão e não iremos mais assistir o PPV, pois ao fazer isso, só estragamos nosso estômago ao comparar com o que é levado ao povão que assiste aTV aberta que no fim das contas é quem decide as votações.

Está certo doninho, você venceu mais uma vez, sabemos que o programa é seu, e você faz dele o que quiser, a única coisa errada é vender como um Reality Show, pois de realidade ali não há nada, há sim um amontoado de mentiras, situações forjadas, onde o dono do jogo faz o que bem entende, joga as regras para o alto, para favorecer aqueles que prefere, e os que pagaram pelo PPV que se ferrem, e parem de gastar seu dinheiro com essa palhaçada em que transformaram o BBB. Melhor seria se dentre os candidatos ele escolhesse seu preferido, desse o prêmio e nem colocasse o programa no ar, pois assim não precisaria escamotear a verdade, roubar nas provas, nas votações e do nada inventar prêmios para seus preferidos.

Esse programa, já inicia com seus campeões escolhidos, e praticamente em todos os anos a direção consegue enganar o povo votante e faze-los de massa de manobra e dando a vitória a quem bem querem.

Parabéns também ao intragável pial, que está se havendo muito bem no papel de capacho-mor do talzinho que dirige o programa.

Quem deveria ter vergonha de juntar seu nome a essa safadeza toda eram os anunciantes, esses deveriam estar preocupados em ter seus nomes vinculados a um programa sem nenhuma ética e muito pelo contrário pleno de desonestidade.

E por hoje chega, que o estômago já está incomodado com tanta cretinice.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?