segunda-feira, março 23, 2009

 

Amigos ???? Inimigos!!!!!!

.
E é isso pessoal, mais uma trairagem de Flávio e o “amigão” foi emparedado. Estamos falando do Flávio, pois das meninas nem adianta falar nada. Milena ainda por mágoa do Ralf ter sido indicado por Max, era de se esperar, e Priscila, que não perdoa a existência de um casal na casa e que ela não esteja nele, pois ela se acha a mais linda, a mais gostosa e não admite que outra mulher esteja com um homem e ela não, como diria o filósofo "Alemão", simples assim.

Nada diferente do esperado, tudo dentro do previsto, e pelas enquetes Max deve ficar, para azar de Milena que não olhou o jogo onde seria melhor ir ao paredão com um virgem no paredão exatamente como ela, mas se deixou cegar e optou por ir com Max que já voltou de 02 deles. Como diz o ditado popular: Tua cabeça é teu guia! Errou por que quis errar, ou se deixou influenciar pela lenga-lenga do escamoso Flávio.

Mas o fato que está movimentando a casa é a volta do casal, alguns ali não se conformam, e tem feito de tudo para interferir, assim como tinham feito tudo que puderam para impossibilitar essa volta, talvez por medo do casal se fortalecer, talvez uma dorzinha de cotovelo ali, e afins.. Tivemos provas dessa vontade de separar os dois novamente durante esta tarde, e nem é preciso citar quem tentou interferir, todos sabem...

Temos também que afirmar que não somos daqueles que acreditam que casais de BB são modelos de amor sem fim, ou coisa que o valha, mas somos a favor de que os outros os deixem em paz para fazer o que quiserem, seja namoro, pegação, jogo de cena, teatrinho ou o que quer que seja, não concordamos que tanta interferência de terceiros aconteça.
Sobre o casal é só isso, sendo fake ou não, eles tem o direito de fazer o que bem quiserem, quem gostar de ver que os assistam e aplaudam, acreditem, torçam, se emocionem, chorem, admirem etc. Quem não gostar, critique, diga que é fake, não acredite, se irrite, vote pra Max e a Fran saírem (quando for o caso), pois esse é o papel do espectador do BB, tomar partido baseado no que vê, e no que capta... Nós decidimos que não temos que querer convencer ninguém sobre o que seja o casal Max e Fran, isso é um problema deles.
Como dissemos acima, o que não estamos gostando é da força que alguns ali dentro estão fazendo para separar os dois, e se estão fazendo isso, é por que estão se sentindo incomodados, e eles que estão lá, tem muito mais condições de sentir se é fake ou não, e como todos lá sabem que o que é fake não é aprovado pelo público, não dá pra entender como uma coisa não verdadeira incomode tanto o povo da casa.

Quanto a quem assiste cá de fora, sabemos que nunca haverá unanimidade nas torcidas, e é isso que apimenta o BB, essa discussão sem fim, sobre os que um bando de doidos fazem trancados dentro de uma casa.

Quem quiser votar para que um ou outro saia, deve fazer isso sim, e deve se empenhar muito, pois a turma do outro lado vai estar fazendo o mesmo.

Nesse paredão, estamos votando para que Max fique. Essa é nossa opinião e ponto final.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?