quarta-feira, fevereiro 18, 2009

 

Quanta mentirada!!!!!!!!!!!!!!

.
Sempre falamos que na entrada dos bolhas a maracutaia habitual de doninho imperou, para isso, basta ler essa nota da coluna da Patrícia Kogut antes do BBB9 iniciar.

Votos por internet e telefone terão mesmo peso
By Agatha
"Até o BBB8, o voto por telefone valia mais que o voto via internet nos paredões. A Globo não divulgou a diferença, mas o cálculo era feito com base no resultado de pesquisas sobre cada universo. Pela primeira vez, os votos por telefone, SMS e internet terão o mesmo valor. A direção do programa considera que hoje estes universos estão equiparados, já que mais casas têm computador e o numero de celulares só cresce. As informações são de Patrícia Kogut, na coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Apesar das novidades, a audiência da estréia do Big Brother 9 foi de 37 pontos (share de 54%), o mesmo número do ano passado. Mesmo que não aumente muito em relação ao BBB8, o programa cumpre seu objetivo de inovar, surpreender e criar um quadro maior de possibilidades. Além disso, a agitação na internet é forte, como de costume. Espero que os jogadores correspondam às nossas expectativas!"

http://teletelas.wordpress.com/2009/01/15/votos-por-internet-telefone-e-sms-tem-o-mesmo-peso-no-bbb9/

Como com esse critério a entrada dos bolhas seria brecada, doninho volta atrás e rasga o que declarou anteriormente, apenas para justificar o roubo que foi necessário para que sua vontade se cumprisse, ou seja, colocar os bolhudos na casa, foda-se o resultado da votação, pois o “atirador de ovos” não está nem aí para o que o povo quer, ele é “o senhor dos anéis” e faz o que bem quer. E o que é pior não admite ser contrariado.

Baseado nisso nossa tese do ROUBO fica comprovada, e só não admitirão aqueles a quem interessava causar alguma coisa que pudesse prejudicar este ou aquele participante. Está claríssimo que doninho mentiu na explicação que deu. E outra prova disso, é que com “telefonemas e SMS valendo mais” as enquetes voltaram ontem a refletir a vontade do povo, então por que cargas d’agua apenas no domingo todas elas erraram?????

É doninho, não é necessário procurar um vilão entre os participantes, o verdadeiro VILÃO do BBB é você. Simples assim.

Além de todos os adjetivos que já atribuímos a você, agora está provado que podemos incluir mais um: MENTIROSO e para completar reafirmar o LADRÂO!!!! E é você quem está nos fornecendo essas informações no decorrer dos anos. Então está acertado, o vilão de todos os BBB’s é você.

Você é a erva daninha que corroi a credibilidade do programa, e se eu fosse anunciante, sairia correndo por não querer associar minha marca a alguém tão desonesto quanto você.
Quero ver você negar que disse isso antes do programa começar...

Ah! E só para não esquecer, Emanuel, apesar de tudo, desejamos que aqui fora você saiba se comportar como gente, e passe a respeitar as mulheres, pois, TODAS as mulheres merecem um mínimo de respeito, mesmo que seja a mais reles prostituta, sabe aquelas de beira de rua, ainda assim, são seres humanos, e por isso devem ser tratadas com respeito e não como você tratou a Priscila dentro da casa, principalmente como se referia a ela em suas conversas particulares com o cavernoso Ralfeioso ( se não fisicamente, de caráter ele é realmente feioso, pois, adora falar dos outros pelas costas).

E por hoje escrevemos até demais, amanhã voltaremos, talvez com outro assunto.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?