sexta-feira, fevereiro 13, 2009

 

NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!!

.
Estivemos olhando tudo que andaram escrevendo pela Net BBB e nenhum argumento mudou nossa opinião. Continuamos firme votando pelo NÃO. Nossa decisão se firmou, pois todos os motivos que podem levar ao sim, são apenas picuinhas contra este ou aquele participante, lemos muita coisa escrita, mas fundamento que é bom, NENHUM. Nossa definição pelo NÃO, está calcada em tudo que temos escrito nesse nosso bloguinho porqueira ao longo da existencia dele, e como sempre temos nossa posição e não aceitamos a imposição de terceiros. Como sempre fomos contra a quebra do isolamento, por violar o sigilo absoluto que deve reinar durante o jogo sobre o que rola aqui fora, não será agora que vamos mudar de posição. Continuamos sim contra toda e qualquer saída de participantes, contra a entrada das Sebora Deccos da vida e todos que já entraram na casa e assim como quem não quer nada deram dicas para seus preferidos.

Mudar a regra agora seria o mesmo que mudar a regra de um jogo de futebol ou Vôlei durante o andamento de uma partida, e os jogadores que estavam fora saberem das novas regras enquanto os outros que estavam no campo ou na quadra não saberem de nada. E principalmente o desrespeito com os torcedores que estão no estádio ou ginásio. Não podemos concordar com isso de maneira nenhuma.

Continuamos VOTANDO NÃO!!!!!!!!!!!!!

Quanto a liderança da manauara Milena, pela conversa de hoje parece que não vai servir para nada, essa era a oportunidade de reunir o casal apaixonado, era só colocar a Josicobra Venenosa pra vir cantar aqui fora nos ouvidos do “amado” lá dentro já encheu o saco. Se Milena deixar passar essa oportunidade, todo sacrifício despendido na prova terá sido em vão, pois ela não tem coragem de colocar o Semnoçãouel no paredão, e neste momento seriam os dois que estão no bico do corvo para serem sacados da casa pelo voto. Isso mesmo, pelo voto, não por outro meio qualquer, só admitimos a saída de algum participante pelo voto popular.

Quantos aos 2 da bolha, que aproveitem bem esses dias enclausurados no aquário e se depender de nosso voto, domingo voltam para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, ou seja, o conforto de seus lares.

E quanto ao doninho, estamos torcendo para que no domingo ele tenha que engolir a bolha com os bolhudos dentro e tudo, e parar com essa palhaçada de querer ser o que não é. Se o programa está ruim no conceito dele, o culpado é ele próprio que comanda a seleção dos participantes, agora não venha reclamar....

E para encerrar, vamos pedir a todos que concordam conosco que votem muito pela internet, nada de telefone ou torpedo, e vamos fazer doninho tomar uma piaba no domingo próximo.

Boa votação e Bom Fim de Semana a TODOS!!!!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?