quinta-feira, fevereiro 19, 2009

 

Intriga = Arma dos incompetentes!!!!!

.
Sempre dissemos que Ralfeioso era um especialista em falar mal dos outros pelas costas, e é bom na arte de convencer as pessoas com sua lenga lenga incessante. Está provado que conseguiu, ele teve sucesso em quebrar o antigo grupo B, levando para seu lado Milena e Priscila, a primeira por motivos óbvios, pois que na abstinência sexual, se deixou levar por seu “amassante”, que antes chamava de camarão, e acreditamos que todos saibam por que ela assim falava...
Já Priscila se deixou levar por ter perdido o “Piá de Merda” também palavras dela que usava para compensar a abstinencia, e instigada pelo Ralfeioso de que isso aconteceu por culpa do Max. Competente o monstrengo na arte de fazer intriga não é???? Esquece Priscila que o “Piá de Merda” antes havia emparedado Max, e que agora Max fez apenas uma aposta que o talzinho seria votado pelo povo da casa, é claro que Max deu uma ajudinha, mas não foi nenhuma trama sinistra e nem nada que outra pessoa qualquer não fizesse. Não houve nenhuma armação monstruosa para emparedar o cara, que ao ir ao paredão saiu, principalmente por causa das coisas ditas por ele próprio e por Ralfeioso a respeito de suas “ficantes” Priscila e Milena. Essa é a verdadeira causa da saída do abominável Emanuel da casa, simples assim...
Quanto a jogar sujo, ninguém ali é pior que Ralfeioso, as armas dele são a intriga e a falsidade, sempre procurando motivos escusos para o que os outros fazem, e muitas vezes, acusa alguém de fazer o que ele próprio está fazendo exatamente quando está acusando esse alguém, é como se estivesse se descrevendo no espelho.


Mudando de assunto, pois só de falar no Ralfeioso o fígado reclama, vamos falar do maior jogador desse BBB, que é nada mais nada menos que a Sucuri do Banhado, com seu calculado modo estabanado de falar e dizer as coisas, ao se fingir de velha esclerosada, a Velha Cobra, conseguiu tirar de cima dela todo o foco dos outros jogadores, ninguém lembra da “bondosa e senil senhoura”, ninguém lembra dela para indicar ao paredão, se isso não é ser bom jogador, não dá para saber o que seja... Há quem engula a estória dos “esquecimentos” dela, dos votos “sem querer”, da memória que falseia aqui e ali, do incentivo para que que votem em Ana (pois assim se livra). Nós não, a nós a Sucuri Velha não engana, é muito perigosa e assim como não quer nada, vai ficando esquecida pelos cantos e quando os outros derem por si, ela estará entre os 3 finalistas, é séria candidata ao prêmio. Se conseguir, teremos que bater palmas para ela e passaremos a acreditar na lenda de que a Sucuri encanta suas futuras presas, que se deixam engolir sem reação.

Cuidado Lobos e Lobas, a Sucuri Velha do banhado está só esperando a hora certa para dar o bote, e como toda cobra que se preza, camuflada em um bom disfarce, e só é notada quando não há mais como escapar.

E então, ninguém explica a declaração dada antes do inicio do BBB9 por doninho sobre o peso dos votos, disse ele que os votos da net teriam o mesmo peso dos votos por telefone e SMS, palavra essa que se quebrou na entrada dos dois malas que ele empurrou pra dentro da casa. Lembrem que a saída de Léo, em prova antes não prevista, e que teve que acontecer por causa da entrada forçada de JosiCobranova.... A entrada desses dois poderá trazer a saída de outros muito antes do que se poderia pensar, 2 já irão embora logo após o carnaval, e por que???? Por que doninho quer brincar de ser deus e roubou na votação, pois não admite perder, e para justificar, quebrou a palavra dada antes e voltou a falar do tal peso difeerente dos votos... É uma cachorrada mesmo, é uma safadeza enorme... Mas, não podemos esperar nada diferente desse cara.

Vamos ver esse líder de hoje e já teremos boas pistas de quem vai pra parede no domingo.

E é isso pessoal!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?