terça-feira, fevereiro 03, 2009

 

Estamos sempre de olho!!!!!!

.
Que não gostamos do go-go-boysta não é novidade pra ninguém, que achamos que as atitudes e idéias dele são de um troglodita não é novidade pra ninguém. Mas achamos desnecessária a intervenção de pial na edição da tv aberta, jogando a última pá de cal no truculento go-go-boysta, não que ele não mereça, mas não precisava isso, pois é contra o que sempre batemos aqui, sempre pedimos uma conduta imparcial da apresentação/direção do programa. Sabemos que não adianta, muita coisa pior já foi feita em anos passados, muita gente boa foi “torrada” desse modo, assim como muitos outros foram totalmente blindados de qualquer coisa que levasse o público a saber que estava comprando gato por lebre. Portanto, nada disso é novidade, mas, mesmo não suportando o Go-go-boysta de cruzeiro gay, deixamos aqui nosso protesto quanto à intervenção da direção levada a cabo pelo ex-jornalista que apresenta o programa.

Mas voltando ao que interessa, temos certeza que o pior jogo/jogador da casa é o Filho de Coruja com Cruz Credo, pois com sua fuça horrenda, sai que nem abelha, não de flor em flor, mas de ouvido em ouvido, e também não está distribuindo pólen, mas disseminando sua eterna campanha contra o Max. Ao que nos consta, todos na casa já ouviram a cantilena monocórdia da criatura. E se agora é contra o Max, no futuro poderá ser contra qualquer um que a mente distorcida que acompanha a feiúra da cara veja como um adversário a ser batido. Bem caracteristico é que sua pequenez de espírito não o deixa querer enfrentar de peito aberto qualquer potencial “inimigo”, é mais fácil mandar outros “soldados” para a linha de frente, e caírem no paredão contra o inimigo, do que chamar para si a batalha, coisa de militarzinho de bosta, que manda os soldadinhos para a frente de batalha e se preserva em local seguro. Coisa de covarde, intrigueiro e disseminador do mal. Esse tipo de pessoa é daquelas que no local de trabalho usa terceiros para “puxar o tapete” daqueles que tem mais competência e mais condições de conseguir os cargos/promoções que o cretino deseja. Jogo sujo da pior espécie.

O go-go-boysta é apenas um sargentão truculento que segue as direções dadas pelo feioso (isso é até elogio...) Ralf, pois para ser feio, ele precisa melhorar muito, e estamos falando tanto da cara quanto das ações e atitudes que mostram o que existe por dentro da criatura.
Jogo brabo e por sinal dos mais torpes...

Quanto ao paredão de hoje, não estamos preocupados, pois ao se confirmarem as enquetes, sai uma planta da casa, e se algo mudar sai Priscila, que na pior das hipóteses iria fazer a alegria da molecada nas páginas das revistas mostrando o pouquinho que falta ser mostrado... Se bem que parece que os onanistas de plantão ainda terão que esperar um pouquinho para dar vazão a seus fluidos com a revista da Priscila em uma das mãos...

E vamos aguardar o resultado do paredão e ver se desta vez alguém ali dentro saca o que está rolando no programa e quem é quem no jogo.
Será que vão entender a “voz rouca das ruas”?????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?