quarta-feira, fevereiro 25, 2009

 

A criada, as patroas e o traíra!!!!

.
Parece até brincadeira, mas, o pior é que não é. Será que alguém na casa do BBB tem empregada???? Se tem então tudo bem, está tudo certo!!!!!
Ah!!!! Não tem????? Então por que tanta critica à Francine por estar dormindo e não ter feito o almoço????? Será Francine criada de alguém???? Por que as outras ao invés de estar na piscina não estavam cozinhando????? Não me digam que não sabem!!!!!! Se não sabem, que aprendam, ou então não deixem Francine sair antes delas, pois se isso acontecer vão morrer de fome.... E o pior é que reclamam para a Sucuri Velha e esta levanta a bandeira contra a falta da cozinheira da Xepa. Surreal!!!!!!!!!!!

Mais surreal ainda é: Todos os outros ou na piscina ou na hidro e a “cozinheira oficial” cozinhando sozinha... E ainda sendo criticada por estar atrasada!!!!!!

Enquanto isso no lado global da casa, a Sucuri Velha assume seu papel (falso) de ama seca da mimadinha de doninho e pial e cuida para que não falte nada para a “querida” netinha.

Concomitantemente doninho e seu capacho pial devem estar preparando o que irão mostrar na edição da TV aberta para realçar a “pureza angelical” de suas preferidas e algum meio de detonar o outro bando, se bem que ali alguns até já estão merecendo uma chamuscadinha mesmo.
Esses 2, doninho e pial nunca foram diferentes por que mudariam agora????? Honestidade, honradez, ética, compromisso com a verdade e coisas do gênero não se aprende e/ou praticam de um dia para o outro, é necessária toda uma vida para que se aprenda isso, então, enquanto doninho for o diretor desse programa, tudo será como sempre foi. Safadeza, mentira, roubo, distorção da verdade, e afins... Refletindo o caráter da direção do programa...

Mudando de assunto: Muito interessante a postura de Flávio na conversa de ontem entre os sobreviventes do antigo Grupo B, ao afirmar que se tiver um motivo vota em qualquer um deles, isso na real quer dizer que ele está cagando para o tal grupo B que ele mesmo tanto evoca para se fazer de amigo deles e não ser votado, isso corrobora o que falamos em post anterior sobre o que o dito cujo fez na prova do líder ao eliminar Milena e o voto jogado fora em Mirla enquanto Priscila e Fran estavam na mira do outro grupo. Flávio ha muito tempo está no grupo do “eu me basto”, desde a saída para o tal passeio de barco, voltou mudado, pois ouviu alguma coisa ou que o encheu de soberba ou o deixou aborrecido, no primeiro caso por ter percebido que era popular aqui fora, e no segundo que não era o preferido... Quem tem amigos como Flávio, não precisa de inimigos.

Estivemos com um grupo de conhecidos onde alguns assistem o PPV e outros não, e é flagrante a diferença de opiniões do pessoal que tem PPV e dos que não tem, as opiniões são diametralmente opostas. Colocado a baila a safadeza das edições, alguns que tem PPV não conseguem perceber a sacanagem, mas é simples, quem assistiu a uma determinada cena no PPV, completa automaticamente as lacunas deixadas de propósito pela direção do programa e não percebe que está ferrando este ou aquele, coisa que o pessoal que só assiste a edição lê o que doninho quer. Não estamos considerando os que mesmo tendo PPV são contra a razão e o direito, esses nem merecem uma critica nossa.

Por hoje é só, e vamos aguardar a saraivada de paredões que vem por aí e depois do dia 03 de março olhar o que sobrou para ver o que dá para aproveitar.

Saudando a safadeza das edições da TV aberta!!!!!!!
Saudando a sacanagem inclusa na estória de Alice no país das maravilhas!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?