sexta-feira, fevereiro 27, 2009

 

Como tem traíra naquela piscina!!!!!!!

.
E continua o desfile de falsetas do traíra Flávio, pois após longa conversa que teve à tarde onde ficou clara a situação de ameaça que Fran se encontrava, fez o certo e imunizou Milena, mas ao votar usou seu inesgotável estoque de sabão e deslizou na trairagem ao “eternos amigos” e jogou o voto fora em Ana. Preferimos classifica-lo de traíra a chamá-lo de idiota, pois é o papel que vem fazendo nas mãos da piranhuda enrustida, como afirmou Monique Evans. Todos que estão aqui fora já viram as “fotos desinibidas” da moçoila com biquinis que estão mais para "Cepacol" que para fio dental, e estas papai diz que POOOOODE!!!! Biquíni Fio dental na Casa, papai diz que não POOOOODE!!!! Depois da fieira de “aventuras amorosas” que relatou ao próprio Flávio, como não pode entrar debaixo do edredom???? Se bem que para ela, Flávio é um Zé Mane, feio, pobre e que mora longe... Ela está certa, só está dando desculpas que nós cá de fora sabemos ser jogo de cena para enganar não se sabe a quem, pois a saga da Piranha enrustida está estampada por aí afora... Santa do Pau oco ou Santa do oco deixado pelo Pau????? Vocês decidem...

Quem também está mostrando agora sua verdadeira face é Priscila, na falta de um macho para desafogar seus instintos, morre de inveja de suas até então “amigas”, tanto que chega a tomar atitudes muito dúbias, seja em opiniões e postura. É só analisar os passos que tem dado e fica patente o afastamento que está buscando das antigas amigas, que se deve tão e somente ao fato de não poder ver as outras com seus homens e ela “no cio” e sozinha. Chegando a afirmar que está com cólicas vaginais. Se estivermos errados, nos corrijam, mas que da parte de Priscila vem chumbo grosso contra as outrora amigas, ah, isso vem!!!!! É só esperar para ver.

E o voto do Ralfeioso????? Que justificativa de bosta foi aquela???? Será que ele pensa que todos aqui fora não sabem o que ele viu e ouviu em Salvador????? Os gritos do povo e as faixas e cartazes com os nomes de Max e Francine???? Ele sabe muito bem quem e o que está se passando aqui fora, e com esse voto, tenta desestabilizar a força de Max, então, não venha pra cima de nós com xurumelas, fala que vai votar por que acha que o casal é forte, e quer detonar isso. Não precisava mentir. E aproveitando a deixa, temos que aplaudir Milena, até então essa sim tem sido amiga de seus amigos, fiel a eles e os defendendo sempre que necessário, assim como a própria Fran que já entrou em brigas de outros para defender os amigos. Parece que o rol dos amigos não tão amigos assim está aumentando, um por ser traíra mesmo, e a outra por não admitir que sendo a gostosona do programa, esteja sem um macho pra se esfregar enquanto as que acha não tão “gostosas” como ela estão com seus pares no chamego, e ela chupando apenas o próprio dedo. Podemos estar equivocados sobre Priscila, e se assim for, seremos os primeiros a nos retratar, mas por enquanto é o que está nos parecendo.Basta ver os olhares fulminantes que lança sobre Max e Fran, e Ralfeioso e Milena. Será isso inveja??? Será isso “tara reprimida”???, vai saber!!!!!

Se dependesse de nossa opinião, a samambaia do Pará iria para casa no domingo, ficar com os seus e voltar para o Xaxim de onde nunca deveria ter saído, mas como doninho é imprevisível, não se sabe o que ele pode aprontar desta vez.

Quem quiser uma ou a outra na casa que trate de votar, nós com certeza faremos a nossa parte.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?