segunda-feira, janeiro 12, 2009

 

Tá chegando a hora!!!!!!

.
E como decidimos fazer a algumas edições passadas, não vamos comentar nada sobre os novos participantes, até mesmo por que não sabemos quais irão efetivamente participar do programa, pois ainda estão na dependência da tal bolha e também da vontade do deusinho de josta que diz dirigir o programa, a qualquer momento e sem nenhuma razão ele pode mudar de idéia e excluir qualquer um dos tontos que estão até agora selecionados.
Da bolha só podemos dizer que é mais um caça níqueis da toda poderosa rede bobo que de boba não tem nada, e, enquanto existirem trouxas para gastar enviando torpedos SMS, eles vão faturando...

Como no BBB passado, vamos iniciar sem querer saber nada a respeito dos que irão participar, só vamos nos importar com o que eles vão fazer e dizer dentro da casa, o antes não nos interessa. Assim como não vamos comentar sobre o que fizerem depois de sair do programa. Vamos iniciar sem nenhuma preferência e pretendemos tratar todos igualmente e criticar ou elogiar segundo o desempenho no programa. Só se percebermos proteção ou perseguição da direção do programa nos fará tender para algum deles. Como dissemos antes, não concordamos com esse tipo de atitudes da pretensa direção.

Quanto ao casal de vovôs, nada contra, pois, eles podem muito bem contribuir para acentuar o choque cultural e deixar as coisas mais agitadas, além do que deve ser uma beleza ver a velhinha de “biquíni cavadão” e o velhote de sungão dentro da casa. Vai ser o delírio pro pessoal da 3ª idade....hehehehehehehehe...

Vamos tocar em um ponto que já vimos muito apropriadamente colocadao em outros bloggs, que é: Que palhaçada é essa do deusinho de bosta em proibir fumantes dentro do programa???? Se bem que pela postura da casa (rede bobo) se o participante fosse adepto de um “cigarrinho do capeta” (pra não falar em coisa mais pesada)até haveria uma condescendência e POOODE!!! Tabaco NÃO POOODE!!!! Sai pra lá doninho!!!! Quem é você pra fazer essa discriminação????? Você é um deusinho lá pras suas negas, se manca na parada!!!! Como já bem mencionado em outros bloggs, cigarro NÃO POOODE!!!! Bebedeira POOODE!!!!! Vai pro teu AP jogar ovo na cabeça de quem passa lá em baixo como é teu (mal) costume!!!!

E vamos esperar a pantomima começar e torcer que seja diferente das versões passadas, se bem que temos certeza que com esse povinho na direção, vai ser a mesma BAGAÇA de sempre.
Estamos a espera de um milagre!!!!! Por enquanto podemos, pois o programa ainda não começou....mas a esperança é a única que morre em se tratando de rede bobo, e do nefasto doninho e seu cambono pial!!!!

Vamos ver amanhã o que rola, e como vai ser a definição dos 4 que irão para a bolha caça níqueis....

Bom dia a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?