sexta-feira, janeiro 16, 2009

 

E a Véia Desatinou!!!!!

.
É a véia tá alucinando!!!!!!

Depois de um show de preconceito religioso e de uma declaração infeliz onde deixou escapar seu racismo, a véia não satisfeita partiu para uma conversa sem propósito com o pessoal da Casa B. Provocou um, cutucou o outro e ainda bem que o povo da casa B não entrou na pilha da véia, pois a senil Naná estava tresloucada pela “perda” da liderança.

Não temos certeza se essa véia seria útil na casa para futuros barracos, pois, já demonstrou ser barraqueira. Ou se seria melhor que vazasse logo e nos livrasse de sua voz irritante e seus preconceitos que não cabem mais no mundo atual. Ô Veia chata!!!! A idéia que nos passou é que ela já se acha dona do milhão, e os outros são os meios para ela chegar no prêmio final.

E continua a casa A totalmente sem sal nem pimenta, e a casa B na maior agitação saudável. Basta ver o despertar de cada uma delas. A casa A acorda com todo mundo com cara de ontem, e todos se encostando por onde dá, na maior preguiça e pasmaveira, enquanto a casa B já cai na dança aproveitando o Clip matinal. Que depois alguns voltem para cama, tudo bem, mas, na hora do clip caem na dança. Até quando isso vai durar ninguém sabe, mas, até agora tem sido assim.

Vamos ver a prova do anjo, nosso desejo é que seja a véia louca, assim a mesma poderia ser votada para um paredão que a levasse a voltar a atormentar os netinhos dela, e, nos deixasse sossegados. Realmente não agüentamos mais a voz da véia gagá e muito menos a risadinha de hiena com fome, fora a postura de sargentão querendo por ordem na casa, a prova foi a faxina que ela comandou ontem em uma casa que estava em uso a menos de 48 horas, tenha paciência dona doida...Dá um tempo... E hoje, continua a “administrar” os serviços da casa. Dá até dó de pensar em quem convive com essa figura na vida real.

Bom, ainda não sabemos como as coisas vão andar na casa do BBB, quando o muro vai cair, quando o líder terá seu quarto (ou se terá), mas não estamos com pressa, pois uma das melhores coisas desse ano não são nem os participantes, e sim essa indefinição sobre tudo que está diferente.

Pessoal, por hoje é só, vamos esperar o que virá por aí...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?