domingo, janeiro 18, 2009

 

Caiu o Muro de "Berlim"!!!!!!!!!!

.
Ainda bem!!!!

Com o final da divisão da casa, o lado que estava totalmente sem sal e sabor(A), e, o outro apimentado e salgado demais(B), podem ao se misturar ter ambos o tempero adequado. O lado “b” passar um pouco pra lado “a”, pois do modo como estava, muito ruim era elogio... Os dois lados estavam ruins, um por falta e o outro por excesso...

E o principal problema era a dupla da 3ª idade, esses 2 realmente não dá, e estavam estragando tudo. Talvez tenha sido a escolha da dupla de "idosos", mas a véia é um porre daqueles de lascar o cano, e o outro não passa de um “velho babão”. Ambos metidos a muito espertos e querendo a fórceps ser os donos de cada um dos times, estavam muito longe disso, mas eles fazem de conta que não perceberam e agem como se assim fosse.

A “hiena com cólicas” com sua risadinha insuportável e o “velho babão” sempre tentando tirar uma lasquinha nas meninas, e assim queimando a imagem delas aqui fora, digo com o povão que só assiste a edição. Dupla patética, que até tira a vontade de assistir ao programa.
Não dá mais para aturar essa duplinha de sessentões que desmerecem muitos dessa faixa de idade que conhecemos e são pessoas legais, e não como esses dois que parecem traduzir o estereótipo do velho senil e sem noção.
Catso!!! A tão competente equipe do doninho não acerta a mão mesmo... Achamos até que esses dois velhos sem noção foram escolhidos pelo próprio só para denegrir a turma “old age”. Vão (ou vá) escolher ruim assim lá na ponte que caiu!!!!!!!! E não tem esse papo de “fulano ou fulana” tem que ficar na casa senão o bbb vai ficar muito ruim... Saia quem sair a coisa continua a mesma. Ninguém ali faz falta.

Esperamos que a mistura deixe todos os participantes com o molho certo, e passem a render e a se deixar ver como realmente são. Até então no lado A estavam quase todos escondidos atrás da véia, e no lado B, principalmente as meninas arranjando um modo de “se livrar” do velho babão.

Pelo que percebemos o velho deve emparedar o Max, e pela maior possibilidade, pois são 7 votos contra 6, deveremos ter um paredão com dois elementos da antiga casa B. Tomara que estejamos errados

Vamos ver o que rola nesse paredão a ser formado hoje à noite.

Mas estamos convencidos que nossa previsão é correta.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?