segunda-feira, novembro 10, 2008

 

E que venha o BBB9!!!!!!

.
Bom!!!! A esta altura do campeonato, as “próximas vítimas” já devem estar escolhidas, bem como aqueles que deverão “REALMENTE” disputar o prêmio, se é que a turma de sabujos que doninho chama de “olheiros” já encontrou candidatos com o perfil que agrade o “todo poderoso”.

Como já escrevemos inúmeras vezes, a palhaçada vai ser a mesma, votações sem nenhuma auditoria, feitas nos “porões escuros” da emissora, e que fatalmente irão dar os resultados que deixem doninho feliz... O voto da população é o que menos conta e o que menos importa, a não ser o “dindim” que os votos proporcionam.

Mas o que esperar de um diretor “mimado” que cresceu à sombra do pai que realmente era um “Todo Poderoso”????? Se bem que o pai tinha competência, já o filho... Que fiasco... Que mediocridade...Quanta falta de talento e de imaginação. Talvez essas falhas sejam por falta de espaço, visto que nos quesitos desonestidade, calhordice, patifaria, e outros adjetivos do gênero transbordam neste.

O mesmo se aplica ao ex-jornalista que o acompanha na grande mentira que é o BBB, onde vence quem eles querem, e não o que a votação do povo demanda. E pial ainda tem a cara de pau de tentar fazer crer que ali existe uma gota que seja de honestidade. Se bem que é próprio de quem “cometeu” um livro fazendo apologia a um dos maiores apoiadores da ditadura militar que infelicitou o País por décadas. Apoio esse que garantiu o crescimento de uma emissora mixuruca nos anos 60 até se transformar na rede numero um do País. Isso, a custa de muita injeção de dinheiro de propaganda oficial, ou mesmo a fundo perdido saído dos cofres do BNDES. Quem não lembra do programa “Imoral Nato: O repórter”???? Este era um programa inteiro, mostrando as "grandes obras" dos militares. E o “bem” que estes faziam ao Brasil...E isso é só uma amostra do que foi essa emissora nos chamados “Anos de Chumbo”. Cresceu e se agigantou à custa da vida de muitos que foram torturados e mesmo assassinados pelos militares que impunham a ditadura que “desgovernou” o País por muitos anos.

Em resumo, vamos ter mais uma edição do BBB, e mais uma empulhação, mais roubalheira e tudo o mais que aconteceu nos anos anteriores, com todo o script da novelinha já pré-determinado, e quem não seguir seu papel, ou tentar quebrar o jogo, cai fora rapidão, não vai ter nem tempo de terminar os gritos de Huhuuuuu!!!!

Mas que venha o programa, vamos estar como sempre vigilantes para as maracutaias habituais de doninho e pial, como sempre vamos protestar contra elas, mesmo sabendo que estamos “clamando no deserto”, pois o que esperar de porcos senão imundície????

E por hoje é só...Já queimamos nosso fígado demais com esses patifes e suas patifarias passadas a futuras... Quem viver verá!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?