terça-feira, abril 15, 2008

 

E a poeira está sentando!!!!!

.
Depois de alguns dias após o final do BBB8, vemos os ânimos serenando, as animosidades diminuindo e a tranqüilidade e por que não dizer o marasmo voltar à Net BBB. Isso tudo era mais do que previsível. Ninguém pode manter o clima de guerra que se instalou por muito tempo, até por que não há motivos para tal. O habitual fuzuê pós BBB, ainda é fruto de paixões e torcidas satisfeitas e insatisfeitas com o resultado final.

O grande erro que vemos nisso tudo, é que no Pós BBB, se lancem ataques aos ex-participantes, esses não tem culpa de nada relacionado ao resultado do programa, feito que são marionetes comandadas pela direção do programa, e são incensados ou denegridos conforme o humor da direção. Culpa nenhuma cabe a eles. Durante o programa combatemos e atacamos muitos dos participantes, mas após a saída de cada um, para nós acabou. A não ser que algum deles queira trazer para fora da casa algum ranço do que ocorreu durante o jogo. Se as coisas forem como estão este ano, não temos nada a falar contra nenhum deles, e sim desejar sucesso a todos eles.

E podemos dizer mais, desejamos a TODOS muito sucesso no que quer que estejam fazendo, não guardamos nada do que fizeram dentro da casa, até por que este ano, se houve algum vilão, ou alguém que procedeu mal, foram os de sempre: A “Dupla dinâmica” como não poderia deixar de ser interferiu de modo criminoso no andamento do programa, mas isso também é praxe, e quando um novo programa se inicia, já sabemos que as “cachorradas” dos nefastos vai aparecer a qualquer momento.

Mas fazer o que???? Isto é a verdadeira face da emissora que produz o programa, se ela age assim em coisas muito mais sérias, por que haveria de agir diferente em um de seus programas????? Apesar deste programa levar o nome de Reality Show, isso é o que menos conta na cabeça da direção da emissora, visto que na realidade do país ela distorce tudo a seu bel prazer e noticia só o que coincide com o pensamento da emissora, e a verdade que se ferre... Se nenhum comprometimento há com a realidade dos fatos na vida real do pais, por que cargas d’agua haveria de ter algo de verdadeiro em um simples programa????? Se a emissora tenta distorcer as pesquisas feitas sobre a vida política do país, que é uma coisa real, por que haveria de considerar enquetes feitas por sites e bloggs???? O sonho deles seria poder fazer com o resultado das eleições o que faz com o resultado dos paredões e anunciar o resultado que quisessem... Mas aí o buraco é mais embaixo....

Como já dissemos muitas e muitas vezes, consideramos essa emissora a fonte, a origem de muita coisa que está acontecendo com a sociedade brasileira, ela tem ao longo dos anos, bombardeado os conceitos de moral e de bons costumes que permeavam a vida do brasileiro, introduzindo subliminarmente a idéia que tem do que seja o comportamento ideal do povo, e estão conseguindo, principalmente vias as inúmeras novelas que ao longo dos anos tem tecido loas à vida desregrada, à infidelidade, à promiscuidade e a total falta de regras de conduta principalmente para os jovens. Isso sem falar na apologia a boiolagem que está cada vez mais evidente nas novelas e nos diversos programas da casa. Não venham dizer que isso seja homofobia ou falso moralismo. Não somos contra nada, apenas não achamos que deva haver apologia e incentivo à praticas que devem ser aceitas como comuns, e seus praticantes não serem discriminados por isso, mas, daí a incentivar tem uma diferença quilométrica.

Que pais gostam de saber que seus filhos adolescentes vivam na permissividade e promiscuidade pregada pela emissora????? Ou que esposa ou marido que seu cônjuge lhe seja infiel como banalizado na programação da emissora???? Mas, nas novelas isso é mais comum que a posição de defecar, assim como a apologia ao homossexualismo, que campeia solta em todos os programas e principalmente nas novelas da emissora.

Se não nos fizemos entender, não estamos nem aí, se não concordarem com nossa opinião, que deixem de ler o blogg, é assim que vemos essa maléfica turba que controla a emissora em questão, e nada vai mudar a opinião que temos. Apenas eles poderiam mudar isso, mas como o uso do cachimbo deixa a boca torta, e nossa opinão não vale um tostão furado, isso é muito difícil...

Quem sabe um dia?????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?