quinta-feira, março 27, 2008

 

Roubo, Mentiras e You Tube!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
Depois de curada a ressaca, não do resultado, mas do cansaço da votação, que veio desde a sexta-feira em uma enxurrada de paredões, votações, manipulações e roubos que culminaram com o que se viu na terça-feira ao final do programa. Nada de novo, nada nos surpreendeu, é esse o modus operandi de doninho, pial e da emissora que trabalham. Então, estamos acostumados e essa final entra para a lista dos roubos mais escancarados que já aconteceram na história do bbb. Quem não lembra o paredão Juliana Lopes e Cida(bbb4)????? Todas enquetes (100% delas) davam larga margem a favor de Juliana, e na hora do resultado vitória de Cida. Olhem a figura abaixo, está no Site da própria emissora.


.
Outra memorável foi a derrota de outra Juliana, esta no BBB5, onde segundo o próprio pial, o programa iniciou com 70% a favor de Juliana, e durante o programa o Gay baiano virou para 50,49%. Nem nos maiores devaneios de um matemático louco isso seria possível. Mas assim foi anunciado e assim se cumpriu. Também nunca aceitamos a derrota de Grazzy para o mesmo Gay baiano. Mas aquele era o BBB onde um gay deveria ganhar, e nada desviaria doninho de sua trajetória, muito menos a vontade dos votantes, pois para ele isso é o que menos importa.

Neste BBB, um empate no montante dos votos, significa algo como acertar 10 vezes seguidas na Mega Sena. E no tempo de acréscimo, precisaria que os votantes que até então votavam exatamente meio a meio, nesse acréscimo tivessem passado todas a votar a favor de um só concorrente, ou seja nenhum voto foi dado a mais para Gyselle e todas as pessoas que vinham votando passaram a votar para o Rafael.

Não diríamos que algo está podre nessa estória, pois, sabemos quem estava na direção e do que a desonestidade incontestável dessa pessoa é capaz. Isso sem considerar que o fazem na cara dura, sem o menor rubor, sem se preocupar que as pessoas que assistem sabem fazer contas básicas, e que ninguém com um mínimo de conhecimento de “aritmética” engoliria a enorme fraude que foi o resultado dessa votação.

Nada nos surpreende partindo dessa emissora. Já estamos acostumados com ela e seu habitual descompromisso com a verdade, a honestidade e nem citamos ética, pois isso passa longe das portas dessa emissora. E lá vamos nós rumo a outro BBB e a outra luta, não a favor deste ou daquele, mas a favor da verdade, e com a ajuda do You Tube, e outras armas da moderna internet, quem sabe um dia façamos essa gente engolir todo esse hábito de roubar, mentir, enganar, torcer os fatos, fraudar e um dia serem obrigados a revelar a verdade. Não podemos perder a esperança um dia essa gente vai ser obrigada a se curvar ante a vontade do povo expressa nos votos decorrentes da verdade, e, não do que eles escolhem para mostrar na edição da Tv aberta. Pode demorar, mas, com certeza esse dia vai chegar.

É doninho mesmo a custa da total perda de sua credibilidade (que já não era lá essas coisas) você impôs sua vontade contra a opinião dos milhões de votos enviados para vocês. Foi mais difícil dessa vez não foi???? Mesmo acabando com o mosaico da Sky vocês não conseguiram enganar tanto as pessoas, tiveram que ir na “urna” e roubar para impor o resultado que queriam. Um dia vamos vencer você. Sobre seu “pau mandado” nem vamos perder nosso tempo falando, pois aquele lá é um bocó que nem consegue disfarçar quando esta mentindo, e quando seu preferido perde. E chega!!!!!!! Já gastamos palavras demais com tão deplorável criatura.

Para finalizar, podemos dizer que desta vez, quase conseguimos vencer a desonestidade da emissora, e do diretor do programa. Quem sabe ano que vem???? Estamos avançando ano a ano, e não se enganem que isso seja só no BBB, em todos os campos essa emissora está perdendo credibilidade, (a Redord tá chegando!!!) e para quem já colocou Presidentes no Poder, tá meio caída não está????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?