sábado, março 08, 2008

 

Nossa Opinião!!!!!

.
Não gostamos nem um pouco de assistir noite passada as “investidas” em Gyselle feitas pelo louco Dr. Pimpão. Também não aprovamos, e até condenamos o modo como esta se comportou, achamos que ela deveria ter reagido com muito maior ênfase, e não ficar se atendo a pequenas fugas e evasivas sutis. Queríamos dela um rechaço forte, curto e grosso, como ele teria feito poucos dias antes. E nada disso aconteceu, ela foi passiva demais para nosso gosto. Aturou por horas a cantilena do Viadão (com I mesmo), tentando seduzi-la, sem que esta tivesse uma reação condizente, mantinha-se com um meio sorriso, como se estivesse gostando da coisa.
Se a coisa envolvesse um homem ainda toleraríamos a atitude dela, mas com um gay???? E não venham com esse papo de Bi, Tri ou o catso, pois a sabedoria popular consagrou a frase “Não existe ex-gay”, uma vez Viado, sempre Viado. e como a voz do povo é a voz de Deus...

Gyselle caiu muitos pontos em nosso conceito, pois, conforme afirmamos acima, esperávamos uma reação contundente ao perceber a intenção do Alucinado Pimpão. E ninguém venha dizer que ela não percebeu onde este queria chegar. E não há desculpas para a atitude, pois, se partiu dela própria, é ruim, se fez por ORDEM da direção do programa, em nossa opinião fica bem pior.

Vamos acompanhar o desenrolar das coisas, e se ela mantiver essa atitude de aceitar o assédio do Maluco sem uma reação que acabe com a palhaçada, estaremos nos engajando nas campanhas “Fora Gyselle” que já devem existir por aí.

No paredão passado nos pronunciamos como “Fica Pimpão”, na verdade a nossa campanha era “Fora Juliana”. É isso, nós do Tico & Teco (e Baby) não somos blogg fã, e quando a postura de qualquer um dos participantes nos desagrada, não temos por que tentar arranjar desculpas para quem quer que seja.

Por enquanto estamos ainda torcendo pela eliminação do Dr Doido na próxima terça-feira, mas como falamos acima, podemos mudar a qualquer ato de alguns deles ou algum acontecimento que cause mudança de nossa opinião.

Vamos aguardar o que vem por aí...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?