segunda-feira, março 10, 2008

 

Esse já foi!!!! O próximo é o problema!!!!!!!!

.
E pelo andar da carruagem nesta terça-feira estaremos livres do ensandecido DR. HIDE (na estória clássica eram Dr Jeckyl e Mr Hide). Acreditamos que esse paredão deva-se a vontade do RafaEmo não querer enfrentar Gyselle neste paredão, pois vinha de uma fase “Xôxa”, apagado e sem brilho nenhum. Nada como um paredão para dar uma revigorada, e deixar em evidência quem volta..

Para os fãs do EMO nada de melhor poderia ter acontecido, mas para os fãs de Gyselle, que deverá estar no próximo paredão com o próprio EMO, não sabemos o que seria melhor, enfrentar o Doido agora, ou o EMO fortalecido pela volta de um paredão. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Pela votação de ontem, deu pra ver claramente a disposição do trio imbecilóide que Gyselle e RafaEmo são as “Buchas” da vez. E se não conseguirem uma liderança, farão a final antecipada do BBB8, pois aquele que ficar “mata” os imbecilóides um a um. Nossa vontade de que não ocorra isso, se deve ao fato de acharmos que nenhum do trio Debi&Loide merece nem o 3º lugar, e pelo andar da carruagem, se conseguirem fazer o paredão Gyselle e Rafinha, garantem o 3º e o 2º lugares, o que é demais para o que mostraram até hoje.

Dessa turma que ainda está na casa, apesar de tudo e com todas as maluquices, daríamos para o Dr Hide o 3º lugar e o público escolheria entre Gyselle e RafaEmo o vencedor. Com o paredão formado ontem isso se torna impossível, e provavelmente Gyselle e RafaEmo não farão a final do programa. Então, esquecendo esse próximo paredão, torcemos para que a próxima liderança que seja de RafaEmo ou de Gyselle na próxima quinta-feira, pois aí, os dois estarão na final, e o trio de lagartixas idiotas irá caindo um a um...

Se bem que foi seguindo as pistas de pial que o Doido fez o que fez dentro da casa, se ele soube ler as mensagens ou não, aí já são outros 500. Mas que ele tentou ler pela cartilha do pial, ah! Isso tentou, se carregou nas tintas, aí é problema da loucura dele. E mais uma vez o ex-jornalista interfere no andamento do programa, é lamentável... Mas isso não é novidade, não é de hoje que isso ocorre, e sempre denunciamos isso.

Nesse paredão não iremos votar e nem pedir votos para ninguém ( se bem que sabemos que se pedirmos ou não, dá no mesmo...). Guardaremos nosso pensamento positivo para a próxima prova de liderança, pois esta definirá quem vai a final, e como já dissemos, achamos que por falta de melhores opções a final deveria ser Gyselle e RafaEmo.

Mas que catso de post complicado, temos certeza que demos voltas e mais voltas para não dizer outra coisa que não fosse que queríamos uma das lagartixas neste paredão para tirar um deles da final, mas vamos ter que engolir um ou dois deles entre os 3 finalistas... Que pobreza...

Quem sabe amanhã consigamos escrever alguma coisa que possa ser entendida por todos, pois, hoje, estamos muito confusos ( se é que algum dia não estivemos), e escrevemos esse monte de besteiras...

Uma boa semana todos!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?