quarta-feira, março 26, 2008

 

Enfim ACABOU!!!!!!!!!

.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer e dar nossos parabéns a todos que contra tudo e contra todos, levaram a Cajuína Cristalina a um empate (será mesmo possivel empate em tantos milhões de votos????) na final desse BBB. São todos guerreiros e mesmo com o cansaço de 4 votações seguidas, sendo as ultimas 3 de sexta-feira à noite, sem cessar até ontem quando cortaram nossa possibilidade de voto. Ninguém nos contou, nós mesmos tentamos ligar no final da votação para o numero da Gyselle e recebíamos a mensagem gravada: “Esse numero não existe.” , além de haverem tirado a votação pela internet do ar, e todo o esquema de maldades que a figura nefanda que comanda o programa costuma lançar mão para conseguir impor sua vontade.

Que Gyselle não ganharia já sabíamos, pois, a ameaça foi feita bem antes, lembram quando doninho afirmou que ou Gyselle aceitaria fazer casalzinho com o Gay Tresloucado ou estaria dando o prêmio ao Rafinha????? É isso, nessas horas ele tem palavra, “ou faz o que eu quero ou te ferro!!!!” E a partir daí começou a queimação da Cajuína em fogueira pública. E vendo que mesmo assim se deixasse a votação correr honestamente não poderia evitar a vitória dela, usou dos costumeiros métodos escusos que fazem parte de sua personalidade, e aconteceram os fatos que mencionamos acima. Repetindo, ninguém nos contou, tentamos ligar para o 03 03 10 884 01 e o numero havia sido excluído, permanecendo apenas o número para eleger o outro candidato. Nada de novo não é???? Estamos acostumados a isso, a falta de um mínimo que seja de honestidade nessa pessoa já é de conhecimento público, e vem sendo revelada no passar dos anos e a cada BBB, ela se refina, e a asquerosidade da personalidade da pessoa (?) em questão apenas se apura, para pior claro!!!! E o pial???? Nada a dizer desse debilóide, que pensa ser o supra sumo da erudição, e não passa de um bufão na corte do rei doninho, triste fim para quem já foi um jornalista até razoável, e hoje é conivente com essas habituais maracutaias que nunca ficaram fora do esquema de funcionamento do programa.

Outro fato relevante que esse programa revelou, foi que continua o ódio de algumas pessoas do sul maravilha, contra aqueles brasileiros que habitam o Norte e Nordeste do país, vários comentários desse tipo foram deletados em nosso blogg, deixamos um para que permanecesse como prova disso. Será que esse povo ainda não aprendeu que somos um só país???? Que todos somos irmãos???? Até mesmo pelos ensinamentos cristãos isso é regra... Mas isso não acontece, alguns habitantes do Sul/Sudeste, na verdade uns babacas, continuam a considerar os Nortistas e Nordestinos como cidadãos de segunda categoria, e como tal, desprovidos de inteligência e sem direito a opinião. E o nome disso é preconceito!!!! Quanta pobreza de civilidade, quanta pobreza de espírito, enfim, que vergonha!!!!!

Não iremos falar nada sobre os jogadores que estavam na disputa, não tentaremos denegrir a imagem do Rafael, pois ele não tem culpa de nada, ele estava lá, no lugar certo e na hora certa. Nossos parabéns a ele, e que saiba aproveitar o dinheiro do prêmio. Que o ajude a resolver a vida dele, apenas um conselho (se é que temos competência para dar conselhos) desista desse negócio de banda, pois o principal ficou claro que você não tem, ou seja falta talento para o ramo, pode haver muita vontade muita dedicação, mas, música não é para quem quer, é para quem pode, e durante todo o programa ficou demonstrado que isso faz falta a você garoto. Ele pode até ser o dono de banda, mas que contrate músicos bons e um vocalista que saiba cantar e se mantenha como empresário da mesma, técnico de estúdio de som ou coisa que o valha.
Temos certeza que ele saberá usar o dinheiro do prêmio e vai se dar bem na vida. Sorte para ele.

Quanto a Cajuína Cristalina, temos a desejar que ela alcance todo o sucesso que merece, e ela merece muito, que essa exposição pública abra portas para ela e que ela as aproveite e consiga suas próprias vitórias, pois condições ela tem, e se usar a cabeça, se tiver uma boa assessoria, oportunidades irão aparecer e ainda ouviremos falar muito dela. Nossos Parabéns a essa menina guerreira que mostrou ao Brasil a força do Nordestino, e beleza que a miscigenação de raças pode produzir, e que encantou a muitos. Gyselle, para você, nosso desejo que tudo de bom apareça em seu caminho, e que principalmente você possa ser muito FELIZ!!!! Nós desse blogguinho, ficamos felizes por termos na reta final do programa nos juntado a outros guerreiros na torcida e luta por uma vitória sua, e sabemos que conseguimos, pois esses famosos 0,15% sabemos como foram conseguidos...

Reiterando nossos agradecimentos a todos que junto conosco lutaram e deram tudo de si para vencer a desonestidade da direção do programa e a campanha sórdida produzida por esse predicado. Quem sabe no futuro possamos extirpar com isso dessa emissora.

Para encerrar, só podemos dizer que com tudo que foi feito contra, 0,15% é uma diferença de bosta!!!! Assim como a direção e apresentação desse programa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?