quarta-feira, março 19, 2008

 

Burro já nasce com orelha grande!!!!!!!

.
Quando não se quer entender, realmente não se entende. Uma frase simples, com um significado claro, foi totalmente deturpado por mentes preparadas para entender o que querem, estamos falando da frase do pial onde se refere a característica da Gyselle , segundo pial: “Uma séria, como é Aiatolá... parece guardar em si, toda a raiva do mundo”. Perece que os orelhudos não entenderam....
Alguns deturparam o sentido da frase, que simplesmente diz que Gyselle, consegue introjectar todas as raivas que sente e tem que sentir pois nesse programa, foi literalmente “caçada” desde a primeira semana, e não teve quase nenhum apoio e nem folga, sendo ameaçada a cada paredão que se formava, e, estando extremamente só, sem amigos ou parceiros, e ainda por cima teve que aturar o/a destemperado Louco que a infernizava falando mal de todos a todo o momento. Contudo sem a influenciar e recebendo muitos tocos que diziam para que ele dissesse aquilo para a pessoa em questão e não para ela.

O choro de Gyselle emocionou a muitos, pois foi um choro sofrido, real, desabafo de toda essa raiva acumulada e absorvida citada na frase que menciona o aiatolá. Que os inimigos daqui de fora dêem a interpretação que quiserem, mas na verdade estão torcendo o sentido, na intenção clara de prejudicar a menina. Chora Gyselle, muitos choraram com você, ao sentir tudo que você colocou para fora naquele momento de fragilidade que escapou pelas frestas da armadura usada para se proteger e esconder a menina frágil e sensível que se protege atrás das muralhas de uma fortaleza que só existe para os cegos que não conseguem ter sentimentos, e ir além da aparência. Tolos os que te querem chamar de fria, insensível, você Cajuína Cristalina, é vista por nós como você verdadeiramente é, uma menina doce, amiga de seus amigos, coração maior que o peito, e que por ser tão frágil tem que se proteger atrás de uma carapaça dura para não ser colocada no moedor de carne dos maldosos, gananciosos e dos que te querem mal.

Fato interessante foram os números do paredão anunciados pelo bufão da corte do imperador doninho, ficou claro que o numero de votos anunciado há dias atrás como se fossem um erro eram os verdadeiros, e logo corrigidos por um número irreal e falacioso, ou a mentira aconteceu ontem, pois a incoerência, a falácia, e a enganação são características inerentes a essa dupla que dirige/apresenta o BBB. Fala a verdade pial, garantimos que não dói, e como está cada vez mais claro para quem observa os detalhes, que os números que vocês tem anunciado, são apenas para tentar enganar patrocinador e/ou para valorizar esse ou aquele participante de seu agrado.

Enfim, continuamos com Gyselle, e com ela iremos até o final, a apoiaremos seja na vitória ou numa derrota fabricada, que não está difícil de acontecer.

Gyselle conte sempre com esses bobos do Tico, TECO e Baby, estamos com você para o que der e vier, se você conseguir vencer o programa com a ajuda dos que aqui fora te amam, festejaremos, se não for possível, te apoiaremos e nos posicionaremos solidários a você.

Conte sempre com esses amigos, mesmo sendo bobos e sem noção como nos denominam, estamos 100% com você.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?