quinta-feira, março 06, 2008

 

A Bela e o Louco!!!!!!!!!!!!!

.
E o Dr Pimpão Hide????? Estamos em dúvida de que lado da mesa ele senta na clínica psiquiátrica. Acreditamos que ele deva estar a muito usando o lado do paciente, e que a medicação pesada que deveria estar tomando, está fazendo falta para que ele tivesse um mínimo de equilíbrio dentro da casa. É fácil perceber que está transtornado, até com a possibilidade de ver o prêmio tão almejado escapar-lhe das mãos e caírem no colo de Gyselle, talvez por isso as ofensas dirigidas à esta na ultima terça-feira.

Gyselle deu todas as pistas e sinais de que não agüentaria a ladainha incessante de denegrir os outros brothers, várias vezes o mandou falar com o desafeto da hora diretamente, e não fazer dos ouvidos dela penico. E o paciente de psiquiatria fazia ouvidos moucos, até que a cota de paciência estourou. Nós que estávamos daqui de fora e não ouvíamos incessantemente o alucinado com sua eterna cantilena contra TODOS os outros já estávamos de saco cheio, imaginem quem está ali dentro, enclausurado e sob pressão intensa e tendo que ouvir aquilo tudo desde a hora do acordar até a hora de dormir. PQP, é demais para qualquer um. Achamos que Gyselle agüentou até demais as atitudes do ridículo e tresloucado pseudo psiquiatra.

Assim como aprovamos a atitude de Gyselle ao romper com o DOIDO, desaprovamos os impropérios a ela dirigidos pelo MALUCÃO, primeiro ele ofendeu a mãe da garota, pois todos viram ele dizer que ela não estava falando com a mãe dela. No Nordeste, assim como no Norte do país, ofender a mãe ainda é motivo para brigas que chegam à fatalidade. Gyselle engoliu em seco e se controlou. Não satisfeito, o demente, tentou atingir o passado da menina insinuando que ela teria sido uma prostituta na França. A nós não importa, se foi ou deixou de ser, como afirmamos no inicio desse programa, nos ateríamos ao desempenho de cada um dentro da casa, e assim temos procurado nos manter. Mas nesse caso vamos abrir uma exceção, e lembrar que além do PAPEL de sedutura no Reality Show, no Brasil chamado de Ilha da Tentação, com a diferença que a edição francesa era dirigida às famílias, e não tinha a conotação maldosa que a versão brasileira teve. Esquecendo isso, nada há o que comprove a insinuação maldosa do alucinado Pimpão. E caso tenha sido verdade, que bom que o Alex Sayhi não se importa com isso e quer vir ao Brasil para se encontrar com Gyselle e casar com ela, que menino bom esse Alex, não se importa com o que ela tenha feito por lá. E se dispõe a ficar aqui no Brasil só para ficar com a Cajuína Cristalina, desde que esta não queira voltar à França. Que beleza não????

E a maldade do Pimpão vai além, pois, uma insinuação tem efeito mais devastador que uma afirmação, uma afirmação pode ser imediatamente contestada, enquanto a insinuação é bastante insidiosa, permanece na cabeça das pessoas, vai crescendo até chegar a uma coisa monstruosa criada pela maldade que cada um tem dentro de si. Traiçoeiro esse Pimpão não????

Estamos aguardando a formação do próximo paredão, para como das outras vezes definir nossa posição. Temos quase certeza que se Gyselle não ganhar a liderança (o que é difícil) estará nele, assim como Pimpão. Estamos torcendo por isso... Para dirimir todas as dúvidas sobre quem é quem nesse jogo.

Vamos esperar a noite chegar...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?