sábado, março 29, 2008

 

É assim que é!!!!!!!

,
Nada pode ser pior que gente inteligente quando se faz de burra, pois, a inteligências as faz mais burras que os animais asininos legítimos. Temos visto um show disso neste mundinho particular que gira em torno do BBB. Temos visto pessoas quererem transformar a minúscula Timon em uma megalópole, quererem transmutar 3 ou 4 diminutas Lan Houses em centenas de milhares de computadores capazes de gerar milhões e milhões de votos. Santa ignorância, santa estupidez...

Timon tem menos habitantes que um bairro de São Paulo, e com suas ruas sem asfalto está sendo acusada de ser o foco de uma trama para eleger Gyselle campeã do programa BBB8. Sabemos que isso é premeditado, é feito de propósito para tentar justificar uma coisa que não tem justificativa. Vã tentativa, triste e melancólica tentativa.
Os votos atribuídos à Gyselle vieram dos quatro cantos do país, e foram tantos que precisaram jogar alguns “pelo ralo” para poder fazer a vontade da direção que na final não quis ouvir a “voz rouca dar ruas” e fez o que queria, deu o prêmio para quem preferiram e não a quem de verdade venceu. O BBB8 ficará marcado como aquele bbb onde “o vencedor não ganhou”.

Podemos garantir que só entre os freqüentadores de nosso pequeno blogg existiu mais mobilização, motivação e votos do que em toda Timon. E sabem por que????? Por sermos mais que os "votadores" de Timon. E por simples opinião, por gosto, por preferência, enfim, por escolha decidimos assim. E quem pode contestar isso????? Quem tem autoridade para dizer que a preferência de outrem é errada????? Preferência é pessoal, é própria de cada indivíduo, e nada há que explique isso.

Qualquer um pode emitir opinião no local adequado, os que ouvem ou lêem criticam essa opinião, ou apenas lamentam, por exemplo, lamentamos que Dhomini tenha manifestado sua torcida pelo (a nosso ver) arremedo de homem que era dentro da casa o “Bate Palminhas”, lamentamos, mas é a opinião dele, nada podemos fazer, cada doido com sua mania...

Muitos participantes desse BBB foram acusados de “se esconder”, “se fingir de morto”, aceitar tudo sem polemizar, e sabem de quem é a culpa disso???? A culpa é toda e tão somente do diretor do programa e o crime que ele cometeu no programa de 2007, onde desde o inicio, as câmeras mesmo no PPV só mostravam os louros e escondiam todos os demais, mesmo no mosaico então disponível na Sky, as câmeras sempre dirigidas aos louros, e a calhordice das edições levariam aos louros ocuparem os 4 primeiros lugares no programa sem nenhuma chance para os demais. Deva-se apenas à ação do Cowboy, cujo crime foi apenas juntar as pessoas e os pensamentos comuns e garantir para os desprezados pela direção 3 vagas entre os finalistas. Se isso não acontece os 4 últimos na casa seriam os louros do diretor doninho e seu capacho pial.

Após ver o massacre do ano passado, quem ousaria colocar a cabeça de fora e se posicionar sobre alguma coisa????? Se alguém lembra, após a cachorrada feita pela direção no BBB5, tivemos os “rezadores” do BBB6, e vai ser sempre assim, ou a direção faz um Reality Show com honestidade, sem deixar sua preferência ditar a edição que vai ao ar na TV aberta, ou teremos sempre jogadores que se recusam a jogar, ou afirmam isso... Que as coisas sejam mostradas em seu contexto, e TODOS sejam mostrados no seu melhor e no seu pior, senão eternamente ficaremos bradando que os participantes não jogam, que se escondem, que não se posicionam, que isso, que aquilo... Quando na verdade a culpa disso tudo é da edição canalha que é feita e mostrada ao público da TV aberta que é quem decide tudo.

Se os jogadores não tiverem medo de serem rotulados como “do mal”, de serem fritados na edição, o jogo vai fluir normalmente e enfim teremos um Reality Show, pois, até agora tivemos um grotesco arremedo disso. Também é necessário acabar a quebra do confinamento, pois nesses momentos alguns recebem informações que dão privilégio em relação aos demais, e para encerrar, é necessário que haja uma contagem da votação feita por uma auditoria independente da emissora, visto que esta emissora não é exemplo de correção, isenção ou honestidade para ninguém. Assim como as provas que cada vez estão mais cheias de possibilidades de manipulação e se vê claramente que foram criadas para que as características deste ou daquele tenham vantagem. Na verdade, a única solução seria que alguma emissora séria pudesse realizar o programa, mas, provavelmente no Brasil isso ainda seja impossível...

Por enquanto é isso....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?