terça-feira, março 18, 2008

 

Apenas um conselho!!!!!

.
Nada mais repugnante do que a repetição do já visto em outros big brothers Brasil, sendo mais explicito, a proteção exacerbada a uns e a “queimação” de outros, melhor dizendo de outra, pois, só quem está sendo detonada nas edições é a Gyselle.

Um exemplo claro é o que ocorreu ontem, pela manhã, enquanto todos dormiam, Gyselle estava na cozinha fazendo almoço para todos. Isso é algo gigantesco???? Algo De extrema importância???? Claro que não, mas por que esconder isso do público????? Será que é porque poderia mostrar algo de positivo da Gyselle???? Algo que pudesse quebrar a lenda de que ela só come e dorme???? Por que não mostram quando ela se banha????? Será para alimentar a lenda que ela não o faz???? E a agressividade do pial na hora da entrevista???? Por que aquilo????? E o que é pior, tudo demonstra que não a querem vencedora. Querem fabricar dentre aquelas almas penadas que sobram na casa alguém com perfil de campeão.

Ô doninho!!!! Ô pial!!!! Tomem vergonha na cara e parem com isso!!!!! Deixem o jogo seguir seu curso normal, que a vontade soberana do povo se expresse. Sabemos que isso é difícil para vocês e para a emissora para quem trabalham, democracia para vocês é palavrão, coisa abominável, deixar a vontade do povo prevalecer!!!! Que é isso???? Ou não é assim que vocês raciocinam????? Todos sabemos que doninho se acha um imperador romano, e que pial está crente que é o bufão da corte desse imperador. E assim a nefasta duplinha tem agido ao longo dos anos em que o programa está no ar. Será que não estaria na hora de parar e cair na realidade????? Será que experimentar um pouco de honestidade e verdade não faria bem a vocês???? Sabemos que estamos jogando nossas palavras ao vento, que na cabeça de vocês a opinião do povo não importa, o que o resto do mundo pensa não importa, só as idéias calhordas que povoam vossas mentes é que tem relevância, e o povo que assiste e que vota que se F***!!!!!!!

Vamos aguardar e ver se a calhordice costumeira continua, se vamos continuar a assistir essas edições tendenciosas e que tentam mudar a cabeça do povo. Apenas um conselho: “ Qualquer pessoa pode enganar muitos durante muito tempo, mas não pode enganar todos durante todo o tempo”!!!!!!!!!

Para nós, a máscara de vocês já caiu a muito, e vemos com clareza a carranca horrenda que vocês possuem a guisa de face e que espelha vossas mentes.

E chega de falar de vocês pois, de gente assim faz até mal ao espírito falar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?