quarta-feira, fevereiro 06, 2008

 

VADE RETRO ! ! ! ! ! ! ! !

.
E nos livramos da Baranga Tresloucada. Ainda não vimos nenhum cálculo de alguém que conheça matemática, e que tivesse a vontade de calcular quanto os 65% da debilóide em uma paredão de 3 pessoas representa em um paredão normal com apenas 2. Alguém fez um calculo empírico e afirma ser mais representativo que o percentual da eliminação do Cobra no BBB7, não podemos afirmar que seja verdade, mas até que faz algum sentido.

Bom, com a Louca Futriqueira longe da casa, a vida continua, e temos sempre surpresas pela frente. Hoje o BigFone pegou uma incauta e deu a ela uma oportunidade de escolha entre liberar Marcão Bate palminha e Natiranha do “castigo” e ficar por 4 horas no lugar deles durante a festa desta noite, ou receber um telefonema da família e após escolher não poderia revelar em tempo algum a opção descartada sob pena de ir ao paredão. Ela como qualquer outro da casa faria, escolheu livrar os dois do castigo, ou iria passar uma imagem de egoísta cá pra fora. Até aí tudo Ok!!!!! Mas que "discursinho safado" foi aquele ao dar a noticia ao pessoal da casa????? Como tentou capitalizar em cima de uma coisa que foi praticamente obrigada a fazer. Que palhaçada!!!! E com isso se livrou de alguns possíveis votos na casa. Só que o público vai ver isso na edição, isso é se mostrarem. E vai ficar bem mal pra ela. Se bem que desta garota se pode esperar disso pra pior. Quem assistir verá!!!!....

E o Príncipe Boi, que foi aquilo no programa de ontem???? Não precisava fazer aquela edição, todo mundo já sabe que ele está sendo o que repetidamente diz não ser: TROUXA!!!! E daquelas grandes, piores que mala sem alça. Mas não precisava fazer aquilo, chifre é coisa que todo mundo sabe que o cara tem, mas, não precisa ficar comentando. O Tipo de corno do Príncipe Boi é o Corno Prisioneiro, quem é desse tipo sempre nega tudo. Mas que babaca!!!! Esse deve ser o príncipe dos Minotauros.

Em nossa lista de dispensáveis essa semana, estão Thatimenino, O Negão Moeda (mais chato impossível!!!!), e a infalível BiJarJar. Qualquer desses para nós não faria falta nenhuma na casa. Mas, temos quase certeza que o próximo paredão passa por Dr. Pimpão Hide, Gyselle, a própria BiJarJar e remotamente Thatimenino, essa é nossa impressão antes das provas de líder e anjo, quem sabe o que irá acontecer????

Bom, para encerrar temos que colocar nosso desejo para o futuro da “Ensandecida”, que ela seja muito feliz, que ganhe muito dinheiro, que se realize, e tudo de bom pra ela, desde que não tenhamos mais que olhar para aquela cara. Sem esquecer de mencionar que temos pena do tal namorido dela, ninguém merece tal castigo. Não desejamos uma mulher daquelas para conviver com nosso pior inimigo.

E parabéns ao Povo Brasileiro!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?