quarta-feira, fevereiro 27, 2008

 

Ué!!!! Felipe saiu???? E ele estava lá????

.
E conforme a “voz rouca das ruas” Felipe foi eliminado. Agora ele poderá voltar a ser visível no convívio de sua família e entre os seus, que o conhecem e que gostam dele assim como é. O único erro do rapaz foi se meter a participar de um programa que exige muito mais do que ela poderia dar. E mais uma vez, temos que condenar a equipe de seleção do “arremessador de ovos” pela bola fora. Felipe no BBB foi uma besteira tão grande que a equipe deveria ser demitida integralmente.

E vamos ter que aturar a insuportável (e põe insuportável nisso!!!!) Thatimenino por mais umas semanas, só nos resta pedir aos deuses do bbb que dêem uma mãozinha e arranjem um jeito de ela sair o mais rápido possível.

Até o Bate Palminhas não está mais agüentando a Thatimenino (menino muito mal criado por sinal), e de longa data já sacou que o negócio dela é outro, tão outro que ele nem passa perto. E que está servindo só de “escudo”, ou para ser um voto ou uma indicação a menos para ela. O Foquinha Amestrada sabe que entrou numa fria, só não sabe como sair, e cá pra nós, ele não tem saída mesmo. Entrou numa “gelada” em todos os sentidos... Até por que Thatimenino só “esquenta” quando está perto das meninas (que maldade!!!!)... É Marcão, você quis formar casalzinho e pegou essa trolha pela frente.

Muito boas as chamadas à realidade que Gyselle deu hoje no Dr. Pimpão, ele precisava ouvir o que ouviu. Quem é amigo é para isso mesmo, para falar o que o amigo precisa ouvir, e não para ficar aplaudindo mesmo que este esteja errado, e se afundando. E quem pensa que Gyselle não pensa está muito enganado, pois, ela pensa e por sinal tem atitudes e posicionamentos muito corretos. Ponto para Gyselle, esperamos que Dr. Pimpão entenda o que ela falou e dê uma baixada na bola que estava muito alta.

Já que estamos falando em puxões de orelha, o “ex-jornalista” ontem até que deu uma dentro ao analisar o RafaEmo, ele é realmente um cara de 26 anos que age como um menino de 15, pois, muitas das coisas que fez na casa, só um menino de 15 (ou menos) faria. Está até engraçado vê-lo hoje agindo conforme entendeu o que pial falou. Que é isso RafaEmo????? Você não estava sendo autentico????? Você não é aquilo mesmo????? Então por que mudar???? Seja você mesmo, se é que você consegue “tirar as máscaras”, deixar os personagens de lado e sem eles não se queimar com o público...

E vamos ao próximo líder e ao próximo paredão....

É claro que temos nossa torcida para quem seja o novo líder, mas como prometemos no início do BBB8, não vamos revelar, fica só para nós....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?