domingo, fevereiro 17, 2008

 

É só uma opinião!!!!!!!

.
Ultimamente na NET BBB, temos observado algumas coisas que poderemos chamar de pitorescas para não falar coisa pior. Uma delas foi à apologia à atitude do Rafaemolesmão de exibir o pinto ereto desrespeitando a menina que estava de roça-roça com ele, não só a ela como a todos os outros que assistiram, o público de casa incluso, como dissemos anteriormente, não pela ereção em si, pois, é normal que aconteça, mas a exposição desnecessária dessa. Algumas pessoas afirmaram que pagam PPV para ver isso mesmo que gostam e tal. Achamos que essas pessoas estão enganadas, ao invés de assinar o BBB, deveriam contratar os canais Sexy Hot, Playboy, e ainda outros que defenderam a atitude, assinar o ForMen.

Vimos também rasgados elogios a uma suposta inteligência de jogo do Felipe Homem Invisível, que este teria feito uma jogada de mestre muito bem pensada e coisas assim. E ontem vimos ele refletir sobre o que fez e AFIRMAR: "Errei!!!!" E então, o povo que elogiou tanto a “jogada de mestre” enfiou o rabinho entre as pernas e agora devem estar reconsiderando e procurando acertos no erro do “Senhor Invisível”. Triste sina de quem pretende adivinhar o pensamento dos outros e, além disso, criar jogadas magistrais em escolha feita ao acaso, seguindo apenas as preferências do imbecilóide. Procurar Inteligência na cabeça do Senhor Invisível é querer demais.

Outros ainda se dispõem a fazer campanhas para defender esse chatérrimo, marrento, preconceituoso e trouxa, que se deixa enganar na frente de todo o país pela oportunista Natiranha. Esta madrugada, a garota deu um excelente exemplo de quão é solidária com o Rei da Côrnuália. Este aos prantos de “cagaço” por um paredão que muito provavelmente não irá, sendo consolado pelo Rafaemolesmão, e Natiranha lépida e fagueira só olhando de longe e mesmo incentivada pelo Ser Invisível, se recusou a ir até ele nesse momento em que sua covardia aflorou e o deixou de cara lavada de lágrimas, situação que procurou desde o início do programa com sua postura de superior, de um verdadeiro reizinho, da Côrnuália, mas, Rei.... Enquanto a "Rainha" está mais preocupado em se chegar no Líder e os mais próximos a este.

Concordarmos que Thatimenino também é muito chata, inconveniente, que enche o saco com suas rezas fora do contexto, suas frases feitas de livros de auto-ajuda, mas se comparada ao Côrnuália, não dá pra torcer pela permanência de nenhum deles na casa, como disse o Pimpão Hide, não seria possível nessa semana saírem de uma tacada, o Senhor Invisível, o Cornuália e a Thatimenino?????? Isso, além de nos livrar dessas figuras, encurtaria o programa e chegaríamos logo ao fim dessa bagaça.

Como falamos acima, a Net BBB está cheia de adivinhos dignos daquele “famoso” que dizia nos comerciais: “Ligue djá!!!!”. Fora aqueles que fazem ataques gratuitos a alguns participantes, e não explicam e nem provam o por que dos ataques, fazem apenas pelo gosto de fazer.

Menos, pessoal menos!!!!! Vamos assistir mais e adivinhar menos, quem não estiver gostando, que desligue o televisor ou vá assistir coisa que melhor lhe aprouver, como por exemplo as sugeridas no inicio do post.

Vamos esperar a formação do paredão logo mais e aí declararemos nossa preferência.

Bom Domingo a todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?