segunda-feira, fevereiro 11, 2008

 

Que paredão Mixuruca!!!!

.
Neste paredão, não temos como escolher outra coisa, se depender de nossa torcida, fica O Dr Pimpão Hide, pois os outros dois são altamente descartáveis, do Felipe Invisível não dá nem pra dizer nada, pois imitador do Sausto Filva tem por aí de montão e além disso, o que mais o rapaz fez na casa????? De BI-Anca Boneco de Olinda dizer o que?????? Temos nossa impressão que nem ela sabe o que está fazendo ali, melhor dizendo ela é mais um dos erros da equipe de seleção, e até a semana passada só serviu de capacho pra Thalouca. Agora acabou a serventia.

Queríamos tocar noutro ponto que é bem interessante. A Maioria das criticas que todos os participantes fazem aos outros, caberia a eles próprios. Na última festa, Thatimenino, criticou o Príncipe da Côrnuália pelos ruídos que este fazia durante as provas e que tiravam a concentração dela, e a cantoria bem como as rezas dela, fazem o que com os outros???? Por sua vez o Príncipe dos Bois (talvez ele devesse procurar emprego no Festival de Parintins no AM), criticou Gyselle por haver votado em Natiranha para tentar atingi-lo, e ele fez o que?????? Votou em branco, anulou o voto por acaso????? Rafinha faz veementes discursos contra o Dr. Pimpãp Hide, por este estar jogando, antes de mais nada, aquilo lá é um jogo ou não????? E em segundo lugar o que são as caras e bocas que Rafinha faz para as câmaras imitando o Limão do BBB7 ?????? Será que ele faz isso sem querer, ou é jogo do brabo????? O discurso da Bi-Anca Boneco de Olinda ao dar o colar do anjo, para o Corno Mor da casa, e justificar dizendo ser injusto ir duas semanas seguidas ao paredão era uma injustiça. Ela queria conseguir o que com isso????? Fazer essa bondade mesmo ou tirar o rabo magro da reta influenciando o voto da (o) líder??????
É muito discurso pra nenhum argumento, até parece que andaram nos lendo e aprendendo a como não dizer nada com um montão de palavras.

Não sabemos se podemos confiar em nenhuma enquete, mas nossa pesquisa nas ruas está nos dando um resultado que acreditamos poder confiar, mas não vamos contar. Vamos ficar como na semana passada, com a informação para nós, e deixar quem quiser hackear enquete que faça bom proveito. Nesse paredão mixuruca não vamos votar, qualquer que seja o resultado a nós pouco importa, se bem que para o jogo seria melhor a presença do Dr. Pimpão só pra deixar o Côrnuália boladão e o Rafinha com suas teorias pelo chão. Ele está longe de ver quem realmente está jogando muito, e essa pessoa de quem estamos falando domingo deu uma demonstração claríssima disso, só não viu quem não quis. E como foi tão evidente, acreditamos que todos saibam de quem estamos falando...

E por hoje está bom até demais!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?