quarta-feira, fevereiro 13, 2008

 

O paredão e seus efeitos colaterais!!!!!

.
Quanta surpresa no resultado deste último paredão, não foi mesmo????? Nós aqui ficamos boquiabertos!!!!!!!! Hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!

Excepcional ver a cara do Côrnuália, Rafinha e Natália, queixo caído, sem expressão nos olhos, denotando a total surpresa dos mesmo com o resultado do paredão. Confiavam que a explosão do Dr. Pimpão Hide da semana passada o eliminasse. Tivesse o Dr Pimpão falado um monte de mentiras, isso seria motivo para a saída deste, mas mesmo que de modo intempestivo e talvez até inadequado, disse coisas que muitos de nós diríamos se estivéssemos lá, pois, estamos dizendo isso sempre nesse nosso blogguinho insignificante.

Apesar de concordarmos com muito do que foi dito pelo ex-jornalista no momento da eliminação, ainda assim condenamos a atitude, pois passou informações para o pessoal da casa, e uma coisa que sempre pedimos, foi que os participantes ficassem realmente confinados, e isso implica em não saber das coisas daqui de fora. Apesar de algumas pistas falsas contidas na fala do pial, alguma verdade havia, e isso contraria a condição de confinamento a que eles deveriam estar submetidos. Somos contra toda e qualquer coisa que quebre o isolamento com o mundo aqui fora, essa visita “intima” que Thatimenino vai receber de Tessão, é uma aberração aos princípios do programa. Assim como foram as saídas de Thalouca e Gyselle.

Depois do que foi passado para a casa pelo pial, ou o pessoal lá é muito burro, ou estão se fazendo de, pois foi tudo muito claro, e todos estão agindo como se não houvessem entendido. Marcão Foca Amestrada ainda tenta atribuir a eliminação de Bi-Anca Boneco de Olinda, a qualquer coisa ligada a Jaqueline que saiu no primeiro paredão e a Thalouca, será que o pial terá que desenhar para que eles entendam ou é só fingimento??????

Muito interessante a fala da JusanDyplástico (ex-beata), ao dizer que pial a estava ignorando, isso explica os ataques ao RafaEmo. Iisso trouxe de volta a atenção do pial, e era tudo que ela queria. Agora se explica o súbito e descabido interesse pelo imitador do Limão do BBB7, pelo menos as caras e bocas, beijos no santinho, e na foto da namorada quando sente as câmeras, são as mesmas do Limão. Será que ele não sabe que imitador de ex-bbb não se cria neste programa????? Só o tempo dirá....

Cenas de hoje que seriam impensadas até ontem a noite: RafaEmo jogando bola com Pimpão Hide na Piscina, Natiranha toda sorrisos para Gyselle na maior harmonia, e depois de tentar se desligar da figura do Côrno-mor..
O que o resultado de um paredão pode fazer não é mesmo??????? E Felipe, como sempre, com sua boca enorme, 300 vezes maior que o cérebro de ameba que possui, falando como metralhadora giratória, se acha o vencedor do programa, e despejou isso em cima do Príncipe da Côrnuália, será que ele nem desconfia que a pintura das paredes tem mais influência na casa que a presença dele????? O que será que um traste desses pensa????? Será que ele se acha mesmo o fodão da casa?????? Estamos torcendo para que ele esteja mesmo se achando.....

Por hoje está bom, não está????? Já escrevemos bobagens demais por um dia....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?