sábado, fevereiro 23, 2008

 

Provas, Maracutaias, Apostas e Preferencias!!!!!!

.
Não vemos nada de exagerado nas provas de resistencia para definir a liderança, por mais sacrificantes que elas sejam, o participante tem sempre a liberdade para desistir a hora que quiser, logo, as provas são muito normais. Para exemplificar, se fossemos nós que estivessemos em um local e nos apresentassem provas de resistência como essas e tivéssemos a liberdade de abandonar, sairíamos logo após o inicio, fazer sacrifício pra que???????

Se Julisanta do Oco do Pau estava se sentindo mal, por que não fez como Gyselle, Rafinha e Natália que abandonaram a prova ao se sentirem desconfortáveis. O resto é só a gana de vencer para não ir ao paredão enfrentar o juízo do público. E isso não adianta nada, pois os participantes já angariaram os votos que poderiam. Nessa altura do campeonato, no máximo se pode perder adeptos, ganhar algum é muito difícil.
Nós mesmos estamos esperando por Julisanta e Felipe Homem invisível no paredão para outra vez nos organizarmos em mutirão para votar pela saída destes. Se não conseguirmos, paciência, já perdemos tantas vezes que uma a mais uma a menos não fará a menor diferença.

Ainda não decidimos quem queremos ver na final, mas já chegamos ao consenso dos próximos 3 que queremos fora da casa, e são: Julisanta do Oco do Pau, Felipe Homem invisível e Thatimenino, não necessariamente nessa ordem. Cada um desses três ao saírem do programa terá que fazer exame de DNA para terem certeza quem são eles mesmos, tanto que mudaram e mudam de personalidade ao longo do programa. Mas, se acontecer de saírem, bem, se não acontecer, pouco importa. Já estamos calejados de ver imbecilóides e cretinos vencerem o programa que nem ligamos mais para isso. Já tivemos vencedores como Lesmão, Mara, Cida, Jean, Bambam, o que vier vai de lambuja...

Quando falamos na maracutaia nas próximas provas e telefonemas, ainda continuamos com nossa opinião, quem garante que uma chave não foi acionada na sala da direção eliminando (e emparedando) Thatimenino logo ao iniciar a prova???? Alguém aí põe a mão no fogo pela direção do BBB???? Se alguém disser que sim, podemos crer que teremos churrasco para servir a algum incauto, e de brinde, o incauto poderá ganhar uma “ovada” na cabeça pra deixar de ser otário...

Ainda não ocorreu a parte mais importante do que falamos sobre a s maracutaias que estão por vir. Falta a definição de quem irá ao Show do Rei no Navio. Temos certeza que a definição disso não ocorrerá de maneira limpa, e quem a emissora quiser irá ao tal show, podem apostar. Na eliminação precoce de Thatimenino e na frenética dança do Homem Invisível na cabine de sensores com “sensibilidade extremada”, já ganhamos metade das caixas de cerveja que apostamos, falta a referente ao show do Rei. Estamos contando com essas caixas também.

Vamos ver o que vem por aí, e temos uma contribuição à emissora, o nome do programa poderia ser BBB(171)8.

E para sábado à noite está mais do que bom...

Bom Domingo a todos que nos visitam!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?