quinta-feira, fevereiro 21, 2008

 

A MARACUTAIA VEM AÍ!!!!!!

.
Pelo que está se comentando na Net BBB, teremos hoje mais uma daquelas provas onde a direção fica livre para fazer o que mais gosta, e exercer seu poder e colocar como líder quem mais interessar a seus quase sempre escusos interesses. Nessas provas onde da sala de controle se pode acender ou apagar lâmpadas, acionar sensores, etc. É quase certo que o escolhido será aquele (a) a quem a direção pretende beneficiar.

Desta vez, a direção personalizada pelo “lançador de ovos” tirou um pouco a mão na edição do que vai ao ar para o público, e "carregou as tintas" nas situações na casa, para prejudicar uns e beneficiar outros. Está evidente a força que a direção está fazendo para fazer casal do RafaEmoLesmão e da Julisanta do Oco do Pau. São tantas situações criadas que até cego está vendo. Desta vez ninguém pode dizer que não está acontecendo, pois, está muito na cara. Até quem não quer está vendo. Só falta agora a produção arranjar um jeito do “casal” fictício ir ao show no iate do Roberto Carlos. Já apostamos umas caixas de cerveja que isso vai acontecer, e no sistema bico seco, isto é: O perdedor paga assiste o consumo da cerveja e não bebe. Só se não conhecêssemos as trambicagens históricas do atirador de ovos poderíamos não apostar nisso.

Vamos assistir a prova e ver se vamos ganhar a aposta que fizemos ou não, bem como a escolha para ir ao Show. Se perdermos, o que duvidamos muito, pagaremos com prazer, mas é quase impossível isso acontecer,

E que venha a maracutaia costumeira do “atirador de ovos ”, estamos preparados para lucrar alguma coisa com a desonestidade dele.

Estaremos de olhos abertos para ver o que vai rolar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?