terça-feira, fevereiro 26, 2008

 

Esse é o Paredão dos sonhos!!!!!!!!!

.
Este é o paredão mais sem sal desse BBB. Não estamos nem um pouco preocupados com quem saia ou quem fique, isso porque Natiranha não tem possibilidade de sair ainda. Se sair Thatimenino ou o Invisível Felipe, a casa e as pessoas que ficarem só terão a ganhar, e principalmente nós que estamos assistindo. Ou não teremos que aturar a Chatésima Thatimenino e suas frases feitas prontas para qualquer ocasião, seus gritos insuportáveis e a mania de cantar que não há ouvido que agüente. Ou de outro modo, não teremos mais que suportar os: “Ô LOCO Bicho!”, “Esse é sensacional tanto no pessoal como no profissional”!!!! E mais nada, além de coçar o sovaco e depois cheirar...

Em qualquer das possibilidades, ganharemos nós!!!!

Não há condições de saber pelas diversas enquetes quem fica ou quem sai, nossa pesquisa nas ruas continua, e já temos uma boa idéia do que vai dar, e como das outras vezes não vamos divulgar, e repetimos, quem quiser que faça sua própria pesquisa.

Dr Pimpão recebeu as bênçãos do Rei Roberto Carlos, e voltou empolgadíssimo, nada mais natural para quem é fã. E deve ter ouvido muita coisa nessa saída que sempre abominamos, pois quebra uma regra básica do Jogo BB. Com certeza vai tirar proveito do que ouviu.

Conforme previsto o telefone tocou para um dos preferidos da direção, e este, fez uma jogada muito interessante, passou o prêmio para seu principal desafeto. Quem sabe assim alguma coisa muda, ou continua, pois, já por duas vezes Pimpão teve a liderança e não indicou o Emo em nenhuma delas. Quem sabe uma aproximação os fará virar um trio???? E se isso acontecer, ficará difícil para todos os outros.

Vamos esperar a noite, pois se o BBB é jogo do ganha ganha, esse paredão é o paredão onde nós ganhamos de qualquer jeito. Saia o Invisível, ou saia a Thatimenino, o ganho será nosso que assistimos essa bagaça.

E que venho o próximo Líder e o próximo paredão, não vemos a hora de terminar esse programa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?