quarta-feira, fevereiro 20, 2008

 

Eliminação, mistério e Festa!!!!!

.
Erra quem pensa que o Dr. Pimpão armou o paredão passado. O mesmo foi armado e montado pelo Homem Invisível e a Intragável Julisanta do Oco do Pau (um dia ainda explicamos esse apelido), Felipe Invisível ao indicar Thatimenino e Gyselle para usar a luva vermelha e conseqüentemente uma das duas ir ao paredão, e a imunização de Julisanta a Felinvisível sabendo que era o voto do Líder, pois Dr. Pimpão Hide deixou escapar em conversa com ela e Thatimenino na festa de sábado qual era sua indicação. E para completar o paredão era claro a todos que Fernando iria pela casa. Pela ação desse dois elementos insignificantes na casa, mudou toda a estória desse paredão que culminou com a saída de Fernando. Ô Fernando, agora vê se deixa a galhada dentro da casa, e parte pra outra, é melhor pra você....

Vamos ver até quando esses dois seres rasteiros irão permanecer na casa assim como a insuportável Thatimenino, não dá mais pra agüentar os chororôs desta, bem como as “famosas” rimas de “improviso decorado”. Que coisa mais chata!!!! Sem falar nas intermináveis orações que até parecem que ela tem ligação direta com o Céu, e os outros não. Até parece!!!! Rezar mais do que Fernando rezou ontem, ninguém o fez tanto em um BBB. Chega de Julisanta do Oco do Pau, chega de Felinvisível, chega de Thatimenino, não dá mais pra suportar esse trio.

Com a saída de Fernando, Natiranha se soltou novamente e vamos voltar a ter as sessões de sacanagem nas dependências do BBB8. E olha que ela nem deixou o “cadáver esfriar” a porta se fechou atrás dele e a garota se soltou e prometeu “Causar muito”, vamos ver o que rola a partir desta festa de hoje.

Não vamos falar do Rafemolesmão, não estamos mais achando nenhuma graça nas palhaçadas deste, parece que o repertório acabou e está tudo muito repetitivo o que vêm do rapaz (será mesmo????).

E agora o mistério do objeto no jardim está sendo o centro da atenção de todos, para nós, aquilo tem alguma coisa a ver com a tal saída do confinamento para ir ao iate assistir o show do Roberto Carlos. Nem precisamos dizer como somos contra essas quebras no confinamento, mas fazer o que????? Como um ser como esse que dirige o programa poderia obedecer a regra e dar tratamento igual a TODOS os participantes????? Isso não é da natureza dele, e ninguém espere o mesmo tratamento com todos brothers, isso para essa direção é impossível.

Temos gostado das atitudes de Gyselle, tanto na resposta que deu ao Pimpão, quanto no bom humor que teve na interação com o pial no ao vivo de ontem, não perdeu a linha e não se abateu com as gracinhas, e ainda respondeu com bom humor. O caminho é esse mesmo.

A próxima liderança é fundamental para o futuro do BBB8, temos nossos preferidos para ganhar a prova, mas vamos ficar pra nós. Quem quiser que tente adivinhar, se bem que sabemos que não interessa a ninguém o que pensamos ou deixamos de pensar...

Vamos ver a festa, e o desenrolar do mistério do jardim, se bem que achamos que é jogo de cartas marcadas para que os “escolhidos” do cara das ovadas possam ir ao show do Rei...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?