quarta-feira, janeiro 23, 2008

 

A perseguição continua!!!!!

.
E uma Samambaia foi pra casa. Gostamos do resultado, pois estávamos torcendo pela permanência do Rafinha.

E agora com a novidade do telefonema que deu a oportunidade da Samambaia indicar Gyselle ao próximo paredão, mostra muito bem o que a espera neste programa. Da parte de JusanDyplástico a monstruosa inveja da beleza e graciosidade da moça, que a ofusca nas festas, e dos outros, a falta de bajulação que queriam receber, tipo o vucu-vucu que quase todas dispensam aos homens da casa.

Ferdinando (lembram de Ferdinando o Touro?) depois de tentar desqualificar a história de vida de Gyselle e a pobreza desta na infância, e fazer a menina se retirar da conversa, (que é para depois dizer que esta está distante de todos) começou a chorar as pitangas, sobre a mãe não poder voltar ao Brasil, pois não teria como se sustentar, Ora vai pra PQP, nós assim como milhares de brasileiros sem ganhar um milhão em programa nenhum, sustentamos nossas mães na velhice dessas, e nós como a maioria do povo não somos abastados, trabalhamos e recebemos salário, será que para manter a mãe precisa ganhar prêmio de 1 milhão? Ferdinando vai te catar e polir teus chifres, atuais e futuros.

Como já temos uma pessoa no paredão, estaremos apoiando Gyselle a menos que esta se torne líder, aí faremos nossa opção. Até então estaremos apoiando a pessoa que está sendo sistematicamente perseguida pelos boyzinhos, e os que sofrem a influencia da JusanDyplástico que não suporta ter seu brilho ofuscado pela beleza natural de Gyselle. São 3 paredões, 3 indicações, se isto não é perseguição, o que é então????
JusanDyplástico não a perdoa por ter bochechas NORMAIS, e nas festas brilhar MUITO mais do que a boneca bochechuda, e não se prestar aos amassos de ninguém, se bem que no caso da boneca plastificada, controlados pelo POOOODE!!!!! Não POOOODE!!!!. Por exemplo, ficar deitado em cima da boneca inflável POOOODE!!!!!! Mamãe não liga!!!!, Beijar na boca Não POOODE!!!! Mamãe briga!!!! JusanDyplástico!!! Ora vai catar coquinho no deserto do Saara, você pensa que engana quem????? A nós é que não é!!!!!!

Vamos ver o que vem por aí, e esta semana, estamos firmes e fortes com Gyselle. E se a coisa mudar, mudamos nossa posição também. Assim prometemos e iremos cumprir até o final dessa bagaça toda.


Até outra hora.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?