segunda-feira, janeiro 21, 2008

 

Mas que paredão besta!!!!!

.
.
Neste paredão estamos com Rafinha, não podemos ser a favor de deixar na casa as Samambaias ambulantes, e essa é a figura que Rafael Bobão representa. Não disse a que veio, não se posicionou em nenhum momento, se esquivando com evasivas, fugindo das questões e situações polêmicas. Ou seja, está na verdade fazendo um curso de verão de sua faculdade de medicina na casa do BBB. Não é chato nem engraçado, não é nada, é um zero à esquerda. E como tal deve voltar para casa para continuar seus estudos e assim poder contribuir com o a saúde, tão necessitada de profissionais da área.

Rafinha, apesar de escondido nas edições, tem um humor até um pouco ácido, mas que nos faz rir, e alegra aos que estão por perto, seja na casa, seja no PPV. A participação do mesmo na Rádio Pinel é hilária, e isso é o mínimo, pois a maior qualidade de Rafinha é falar o que vê dos outros jogadores. Faz uma leitura do jogo muito próxima da realidade, só não viu ainda a atuação da Julikikofofão e suas bochechas maquiavélicas.

Por essas e por outras, neste paredão, estamos totalmente com Rafinha, e não importa o que mostrem as enquetes, sabemos que estão sendo Hackeadas, e não refletem a realidade. Vamos aguardar até o momento do anúncio da eliminação para abrirmos o champagne ou colocar o fumo do luto, por mais uma oportunidade perdida de termos um programa melhor, que se distancie do BBB6 e todo o marasmo que cercou aquela apresentação do programa.

Julikikofofão, conseguiu mais uma semana dribrar o trouxa do Alebobalhão, evitar o beijo, o resto tudo é permitoido, segundo as leis “de mamãe” todo Poooode!!! Menos beijar na boca, isso não poooode!!!! E nesse Vucu-vucu, conseguiu conduzir o voto do mesmo contra Gyselle, que não se rende à nobreza imperial conferida a Julikikofofão, por suas majesstáticas bochechas avantajadas. Esse é o pecado de Gyselle, não render homenagens à rainha das bochechas infladas, e deve pagar por isso com a eliminação sumária do programa.

Em parte, não concordamos com esse paredão, pois samambaia pior que o Rafael Bobão, é o insuportável Felidiota, não dá para aturar as tentativas de imitar Saustão Filva, com a insistência que a Samambaia Flipense o faz. Essa é a pior das samambaias, pois fala, e com isso só irrita e perturba quem está querendo acompanhar as pessoas conversando, fica sempre no fundo os berros do idiota Felipense, com seus urros sem propósito como já dissemos. Usando a voz e a gíria paulistense (do baixo escalão) que realmente é irritante. E agride os ouvidos de quem quer que seja. E essa coisa abjeta, ainda não foi ao paredão, não agüentamos mais esdperar a hora de nos vermos livre de tal criatura.

Então, fechamos assim, votação cerrada para manter Rafinha na casa. E se der certo, vamos ver o circo pegar fogo.

Na ilustração do post, colocamos uma foto da Julikikofofão, que na verdade, foi quem fez que BiJarJar tivesse que dar o voto de Minerva, pois se não tivesse cooptado o voto de Alebobalhão, (ou AleTrouxão), não haveria necessidade do voto decisivo da indecisa e covardona líder.

Vamos votar e aguardar o resultado. E torcer para Rafinha ficar.
Baby, varou a noite votando, essa é a semana dela votar, e é claro, limando o Rafael Bobão.

Tico

PS: Já pedimos que não sejam citados nos comentários, nomes de outros Bloggs nem de outros Bloggueiros, para nós isso é uma questão de respeito aos colegas, nada justifica desobedecer essa regra. Se acontecer de novo, a pessoa que o fizer será deletada e bloqueada, para que volte ao lugar de onde veio.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?