segunda-feira, janeiro 07, 2008

 

E vai começar a nova bagaceira!!!!!

.
Vamos mais uma vez assistir um BBB, e como das outras vezes deveremos ter a mesma estória, com a manipulação desavergonhada do "atirador de ovos" e equipe. Manifestada pela figura daquele ex-jornalista que insiste em querer ser a estrela do show.

Sabemos disso e mesmo assim iremos acompanhar e escrever sempre que quisermos sobre o que rolar na casa. Não iremos falar sobre os critérios de escolha dos participantes, acreditamos que isso não seja importante, na verdade, sabendo que a escolha e a condução do programa é o que é, o que resta é criticar e comentar como os jogadores (deveriam ser) irão se conduzir durante o programa. Estamos torcendo que não tenhamos nenhuma figura asquerosa como algumas que já passaram pela casa, queremos alguma diversão com pessoas inteligentes, que possam com atitudes e ações mostrar que pessoas participantes do BBB podem ser interessantes e divertidas de serem assistidas, nada daquela postura pusilânime de participantes de programas passados, que a qualquer asneira dita pelo ex-jornalista, tremiam feito vara verde... Não queremos ver nada parecido com a Bibaiana (de bendito ostracismo), nada da "santidade" da Marianta, e muito menos as atitudes "de boa" da detestável Sirizóide Credicardieli, ou os beijos no escapulário e o choro pra lua que tivemos que aturar do Lesmão representando o papel passado a ele pela direção do programa.

Basta dessas imbecilidades, queremos um programa onde o jogo seja jogado e as pessoas da casa sejam realmente pessoas e reajam como tal, e a "philosofia do pial" que se exploda, suas lições de moral que se apliquem no quintal da casa dele e do "atirador de ovos". Gostaríamos que os jogadores os ignorassem como fez Thaís ao sair da casa, que não deu uma palavra com o pial, deixando-o com a cara de bundão, que é a cara real dele. Esse é o tratamento que o mesmo merece dos participantes frente ao tratamento que dá aos mesmos. Exceto aos “preferidos” da direção, esses recebem o tratamento que deveria ser dispensado a todos. Mas as coisas são assim, e já sabemos disso, só nos resta torcer para que apareça alguém que saiba responder à altura ou pelo menos responda sem fazer cara de criança chorona, e não fique depois se lamentando pelos cantos da casa pelo tratamento recebido.

Não esperamos muito do BBB8, assim como não esperávamos das ultimas versões do programa, pois, enquanto a direção estiver a cargo do “atirador de ovos” e a apresentação com o ex-jornalista, a coisa vai ser essa bagaceira que já conhecemos e jogo BB que é bom não vamos mesmo ter.

Vamos aguardar e ver se existe a menor possibilidade de estarmos errados, e estamos torcendo por isso, apesar de saber que a chance é pequena ou quase nenhuma.

Amanhã a noite vamos ficar sabendo se pelo menos o grupo de participantes tem alguma coisa de interessante para mostrar.

Tico

Obs:Post novo no Tico e Teco Brasil

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?