quarta-feira, janeiro 16, 2008

 

Deu o que era pra dar!!!!!!!

.
E já passou o 1º paredão, como diz o ditado, “rei morto, rei posto!”. E vamos em frente que atrás vem gente! Vamos agora ver o que vai rolar essa semana, para termos outro paredão, outras polêmicas e outras discussões. Sorriso de coringa mereceu sair, foi posuda demais, “se achou” demais, e isso o povão não perdoa, e tinha que dar o que deu.

Nossa torcida por Gyselle acaba aqui, pois, acabou a primeira semana e passou o 1º paredão. Nada a ver com o que a garota fez na França ou onde quer que seja, se namorou fulano ou beltrano, isso é problema dela. Não vamos falar também de coisas passadas das outras meninas da casa, pois se forem pesquisar a vida delas todas, muito provavelmente vão achar coisas para usar contra. Não estamos nem aí pra isso. O que nos importa é como agem na casa e o que podem nos proporcionar.
E como Gyselle não está mais no paredão, não precisa de nossa torcida, até por que não somos blogg fã. Vamos esperar a definição do paredão seguinte e então vamos escolher por quem torceremos. Essa será nossa postura neste programa. Escolheremos um a cada paredão e ficaremos com esse até o resultado, a partir daí, zera tudo e vamos para o próximo. Mas voltando um pouco ao resultado do paredão, foi muito bom ver a cara da “boneca de plástico” ao ver Gyselle ficar, e melhor foi ver a mesma tentar limpar a barra com a garota, realmente não teve preço essa cena.

Não pensem que ficamos malucos (sempre fomos, não é?), mas cansamos de tentar pensar em algo parecido com estratégia geral no bbb, isso é impossível, pois os participantes mal conseguem ler o que está rolando na casa, e assim, toda e qualquer tentativa de pensar dois passos adiante que seja, nunca funciona, pois a turma lá dentro não consegue nem pensar no próximo passo.

E mais uma vez o candidato a palhaço Bozo usa de sua filosofia de botequim de 5ª, e deixa os participante em polvorosa, as duas coisas nos irritam, tanto o papo besta do pial, quanto a atitude de idiotas dos participantes que se apavoram com “as sábias palavras” de são bedro pial. Se algo nesse programa tem a capacidade de nos irritar são esse fatos. Um (pial) come sardinha e arrota camarão, usando a hora da eliminação para mandar recadinhos desnecessários e com o conteúdo de um pastel de vento, e os outros, como ratos assustados tentam decifrar o indecifrável, e queimam a mufa para tentar ler a mensagem que pial deixa para eles. Pura perda de tempo, pois, não há como decifrar o que não tem conteúdo, e que deveria passar batido.

Está um porre assistir o Dr. Pimpão ir de um em um e contar “O Segredo”, e assim, tentando tratar a coisa como sendo uma confidência, querendo usar a homossexualidade como escudo para evitar votos, pois todos lembram que essa já foi arma usada por outrem em outra versão do programa, e ninguém quer ser taxado como homofóbico, e assim Pimpão tenta evitar ser votado ou indicado. Bobo ele não????? Resta saber se essa tática vai funcionar e principalmente se o público está comprando essa estória da carochinha, do “pegador” Hétero, que virou Homo, e que às vezes se diz Bi, depende apenas da ocasião. Pimpão está se mostrando a “bicha camaleão”, tem hora que é, tem hora que não é, e ainda temos que assistir essa metamorfose constante. Depois ainda vão nos acusar de sermos homofóbicos...

E vamos ver o que rola na festa de hoje, vamos ver os estragos feitos pelo paredão e pelos recadinhos indesejados do pial.

Por hoje é só!!!!! Amanhã tem mais!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?